Diogo Abreu

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
16,186
35,162
Eu conheço perfeitamente. Um 8 com muita inteligência e grande toque de bola, grande capacidade de remate. Pastelão e joga a gasóleo. Mas o que salta mais à vista é ser um traidor.
Há quem só consiga atribuir-lhe neste momento a última frase que disseste pois em nenhum outro momento não viu o jogador a jogar com a nossa camisola. Simplesmente não sabem quem é. Mas como vai para lá, bora criticar o jogador e a SAD.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,835
13,645
Não foi isso que eu disse…volto a repetir qualquer miúdo com 16 ou 17 anos neste momento entre escolher Benfica, Porto ou sporting vê no sporting mais hipóteses de chegar mais depressa à 1a equipa
Então ou é burro ou está claramente a precisar de ser elucidado. Ou de comprar óculos...
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,315
10,942
Fizemos proposta, rejeitou e vai para os lagartos. Se não é pelo dinheiro é porque motivo, diz lá.

Deve ser por o sporting ser uma potência mundial e por ter um treinador que aposta bastante na formação, ao contrário do mauzao que so gosta dos pretos, altos e fortes.
Só acho curioso que o contrario é mito.

É o que eu digo, é qualquer coisa da agua cá do Norte.

A não ser que alguém coma a tese que o zbord, que ate despacha jogadores porque nem pode ficar a pagar mais salários na equipa principal, tem orçamento para pagar fortunas a putos na formação, é um mistério digno de triangulo das bermudas porque é que a auto estrada 90 % das vezes é sempre de cá para lá e não o contrario; tirando a excepção quando querem despachar um craque como o Rodrigo Fernandes.
 
  • Like
Reações: Vinha

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
32,995
32,872
51
Moimenta do Douro
Vamos ver daqui a 5 anos onde vai estar.

Neste momento parece ser uma mudança motivada apenas por dinheiro.

Esse não está no clube.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,363
11,527
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Há algum sítio no R & C em que se perceber a evolução dos custos com a formação nos últimos 5 anos? Estes constantes roubos de jogadores entre os grandes devem estar a fazer os custos disparar. O Sporting com estes ataques continuados deve estar a rebentar os tetos salariais da formação.
Interessante é ver os nossos adeptos a falar da falta de oportunidades para os miúdos quando neste momento temos 4 jogadores da formação no 11 titular. O Sporting tem 1.
P.S - estou à espera do vídeo a falar do amor ao clube. Que cambada de filhos da puta.
 
Última edição:

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O que salta à vista nestas situações e as influências negativas que estes jovens tem com estas idades, seja país, empresários, pseudo amigos e administradores que querem ficar com parte do passe.

A outraface da moeda demonstra que os nossos responsáveis não merecem o dinheiro que ganham,

Benicio Baker foi emprestado, foi um filme a sua chegada, sai de fininho com alegada cláusula de compra, no final alguém ganhou dinheiro, bom dinheiro e vai ganhar novamente e o clube fica chupar no dedo.
 
  • Like
Reações: Vinha

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,315
10,942
Essa é nova. Só se aposta na Formação se os jogadores forem menores de idade. Apostar quando têm 20 anos já é tarde.

O próximo passo é colocar um Sub-13 na Equipa A.
Com todo o respeito e porque sei que sabes do que falas, digo apenas isto, para este caso e para os proximos que no futuro certamente se seguirão: mostrem-me quanto é que o FCP oferece a estes miudos para assinarem contrato (este a confirmar-se, os Gonçalo's Esteves, etc) e mostrem-me quanto é que o zbord lhe paga.

Se calhar muito boa gente iria ter algumas surpresas.

Mas está tudo bem, é tudo normal..era bom que, de vez em quando, o contrario acontecesse..fossemos la buscar um ou dois dos mais promissores da formação deles.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Atualmente qualquer miúdo da formação vai preferir o projeto sporting, basta olhar para os manos Esteves….um já ganhou títulos nos seniores…outro anda na B a jogar a extremo direito
provavelmente a maior desculpa que ouvi.
O que é que o Gonçalo Esteves ganhou no Sporting? Uma taça da Liga, Supertaça
O que é que o Tomás Esteves ganhou no Porto? Um Campeonato

O que é que o Gonçalo Esteves contribuiu para as conquistas do Sporting? Nada
O que é que o Tomas Esteves contribuiu para a conquista do Porto? Muito pouco

Quantos jovens o sporting tem neste momento a titular? Matheus Nunes, Gonçalo Inacio.
Quantos jovens o Porto tem neste momento a titular? Diogo Costa, Vitinha, Fábio Vieira.

essa desculpa para proteger os meninos mimados que só vem dinheiro a frente é um pouco fácil de desmanchar.

Segundo o que ouvi o porto fez uma proposta, o sporting tambem, ele escolheu
espero que nunca mais vista roupa do porto (Caso vá para o Sporting)
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,791
191,477
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Há quem só consiga atribuir-lhe neste momento a última frase que disseste pois em nenhum outro momento não viu o jogador a jogar com a nossa camisola. Simplesmente não sabem quem é. Mas como vai para lá, bora criticar o jogador e a SAD.
Quem vai passar de fininho até vai ser o empresário lol aquele grande chulo também

Pelo estilo do jogador, pelo preço pedido a outros clubes em outras renovações semelhantes devia de querer pra aí 500 mil só para ele
 
  • Like
Reações: Vinha e jpgm97

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,831
2,569
Porto
Com idade Júnior? Só mesmo o filho é que calça…não temos DD e o mister mete la um MC em vez de puxar um Tomás ou um Rodrigo Pinheiro
Esses jovens podem chegar lá , veremos.

Mas o Francisco Conceição parece me de outro patamar e bem novo foi logo importante na Seleção Sub21 do Rui Jorge.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,495
2,932
40
Almada
provavelmente a maior desculpa que ouvi.
O que é que o Gonçalo Esteves ganhou no Sporting? Uma taça da Liga, Supertaça
O que é que o Tomás Esteves ganhou no Porto? Um Campeonato

O que é que o Gonçalo Esteves contribuiu para as conquistas do Sporting? Nada
O que é que o Tomas Esteves contribuiu para a conquista do Porto? Muito pouco

Quantos jovens o sporting tem neste momento a titular? Matheus Nunes, Gonçalo Inacio.
Quantos jovens o Porto tem neste momento a titular? Diogo Costa, Vitinha, Fábio Vieira.

essa desculpa para proteger os meninos mimados que só vem dinheiro a frente é um pouco fácil de desmanchar
Isso é tudo muito bonito…mas ele já podia ter renovado há pelo menos 2 anos
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,993
13,241
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Manos, o Zbording é que é.
Têm um mago no banco que só aposta em jovens. É um clube que ganha títulos atrás de títulos. Limpam taças da Liga como nós vencemos títulos internacionais. Vão marcar uma geração! E a água em Alcochete é tão melhor que a do Norte que até os flamingos a usam na sua rota migratória. Confiem.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
16,186
35,162
Com todo o respeito e porque sei que sabes do que falas, digo apenas isto, para este caso e para os proximos que no futuro certamente se seguirão: mostrem-me quanto é que o FCP oferece a estes miudos para assinarem contrato (este a confirmar-se, os Gonçalo's Esteves, etc) e mostrem-me quanto é que o zbord lhe paga.

Se calhar muito boa gente iria ter algumas surpresas.

Mas está tudo bem, é tudo normal..era bom que, de vez em quando, o contrario acontecesse..fossemos la buscar um ou dois dos mais promissores da formação deles.
E não fomos já? Na A até temos o Francisco Conceição que veio de lá e ainda recentemente fomos buscar o Gabriel Carvalho que os deixou bem descontentes...
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,692
1,569
Eu tambem pensava 2 vezes. Tem o Folha junior a jogar por decreto, tem o Vasco, que me parece bem mais preparado que os dois, ainda por cima vai ganhar mais...
 
  • Like
  • Não gosto
Reações: jpgm97 e JoseDragao