o nosso presidente já tem um jogador craque apalavradoEntão, onde está o substituto do Díaz?
um ponta de lança que só vê baliza e que faz verdadeira música nos relvados
(ouviram aqui primeiro)
o nosso presidente já tem um jogador craque apalavradoEntão, onde está o substituto do Díaz?
A ganância é lixada.Devia ter saído há 10 anos no tempo do AVB.
Saía pela porta grande.
Enviado do meu Nokia 3210 através do Tapatalk
Posso dar um baile contigo?Só para que fique aqui claro, quando fores dizer aos teus amigos que andas aqui a gozar com todos, não digas que são todos pois a mim não me enganas.
Podes dar baile aqui a todos mas a mim não.
É o Gonçalo Borges.Então, onde está o substituto do Díaz?
Óbvio.Ansioso pela foto com o Rúben Semedo na apresentação.
Será que vai levar a carteira e telemóvel?
Será que vai dizer ao Porto canal que está muito contente com o plantel?
Será que vai dizer outra vez que os verdadeiros portistas são os macacos e sauis desta vida?
Tristes figuras...Macaco a fazer o trabalho do Presidente e 90% dos comentários a condenar a $AD Ahaha
Será que não o obrigaram a cortar aquela Gadelha?Ansioso pela foto com o Rúben Semedo na apresentação.
Será que vai levar a carteira e telemóvel?
Será que vai dizer ao Porto canal que está muito contente com o plantel?
Será que vai dizer outra vez que os verdadeiros portistas são os macacos e sauis desta vida?
O que se lê neste tópico é acima de tudo triste.Sejam críticos. Muito. Muitíssimo
Não sejam tolinhos desvairados e boçais.
Pelo menos um dos dirigentes já veio falar.Macaco a fazer o trabalho do Presidente e 90% dos comentários a condenar a $AD Ahaha
Qualquer dia chega a administrador da SADMacaco a fazer o trabalho do Presidente e 90% dos comentários a condenar a $AD Ahaha
E terá que ser o fim definitivo desta sad.Se não ganharmos este campeonato pode se dizer que a ruinosa gestão valeu por vários autogolos...