Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Fiz-te piças ao entrar no estádio, a tua sorte foi não se atreverem a cantar o teu nome hoje. Senão nem que andasse à porrada entre os meus, ia-te insultar com todos os dentes que tenho na boca. Para mim tens o mesmo ódio que tenho aos mouros, porque um mouro não faria melhor que tu para nos foder.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
este uns anos atras numa entrevista penso ter sido JN disse tipo

espero que quem vier a seguir nao estrague o que de bom foi feito.

lllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

sr presidente que e que que tera para estragar o que vier a seguir?voce encarregou se disso.devia era ter dito,espero que quem vier a seguir tenha nocao do que vai encontrar

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,780
6,166
Ficando o Luís Diaz, muito difícilmente iriamos perder este campeonato.

Os lagartos vão-se reforçar bem com Slimani e Edwards. No final da época cá estaremos para fazer as contas, espero que este ano não seja mais um a levar bailinho do medico.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ta bem caladinho o homem...

Daqui a umas semanas depois do mercado fechar e a poeira assentar ele vem ja com piadinhas de merda sobre os lampioes e os adeptos mais nabos entram logo em extase.

• Like
Reações: Moreira e Flames

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,436
22,510
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ta bem caladinho o homem...

Daqui a umas semanas depois do mercado fechar e a poeira assentar ele vem ja com piadinhas de merda sobre os lampioes e os adeptos mais nabos entram logo em extase.
Se correr bem, a meio de Fevereiro está armado em galo.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Se fosse só corrupto estávamos nós bem. O problema é que junta a isso uma incompetência gritante.
Só para que fique aqui claro, quando fores dizer aos teus amigos que andas aqui a gozar com todos, não digas que são todos pois a mim não me enganas.

Podes dar baile aqui a todos mas a mim não.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Não está no pleno das suas faculdades, factos relevantes:

Saídas de Reyes, Herrera, Corona Que não ocorreram quando devia o que se traduziu em desastre financeiro.

Saída e entrada de Marcano, falhou timming para venda e foram adquirir depois de ter f*** o clube! Desastre financeiro a duplicar!

Brahimi, MBemba, Marega, Aboubakar, falhou timming de venda que se traduziu em desastre financeiro.

Renovações de jovens atletas e das estrelas SÓ e Otávio completamente fora de tempo, desastre financeiro para o clube.

Acontece que não existe aqui apenas desastre financeiro, provavelmente existe premeditação para prejudicar o clube financeiramente , consequentemente, distribuir uma maior fatia de dinheiros por empresários, intermediários e atletas.

Claramente temos gestão danosa, resta descobrir se existem crimes fiscais e de exercício da função. Veremos se o dinheiro da bruxa foi parar ao filho ou ao neto! Veremos se o FCPorto ou algum administrador pagava a renda de casa da namorada! Existem investigações e oxalá que o mais rapidamente possível possam tirar conclusões, possam dizer se existe prova e matéria de facto para incriminar quem delapidou financeiramente o FCPorto.

O clube só terá capacidade de se regenerar após a morte de PdC, até lá vamos acreditando na justiça portuguesa, porque este PdC não incorpora os valores do FCPorto. Os factos são relevantes, não estamos a falar de meras suposições. É preciso que a polícia portuguesa trabalhe de maneira profissional e impeça a continuação da atividade criminosa assim que tiverem provas!

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Em relação á saída do Diaz, ninguém pode estar satisfeito.

Mas foi isso que a SAD quis, e no final do campeonato, se forem falhados objetivos os mesmo têm que ser responsabilizados.