Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

P

portu

Guest
A tribuna presidencial do Dragão faz-me lembrar a tribuna de onde os líderes do politburo assistiam aos desfiles militares na Praça Vermelha.

Velhos, decadentes , ultrapassados. Pararam no tempo mas o tempo não esperou por eles
Gostei da comparação.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Mentiu nisto, mentiu na academia, mentiu na cidade do futebol, mentiu em tanta merda.

Admira-me é ainda se levar a sério o que ele diz.
Mentiroso patológico!
Em 1977, ainda era apenas director do futebol e já estava a dizer que não estava disponível para candidatar-se a novo mandato.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,411
10,610
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Acho que os estimados colegas se deviam conter. Toda a gente anda com os ânimos exaltados, mas não é com brejeirice e insultos fáceis que vamos lá.

Critiquem mas dentro do respeito pelas regras do fórum por favor.

• Like
  • Love
Reações: jpgm97 e Sabininho
9 Março 2012
3,553
4,071
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
RUA! perdi o meu respeito todo por ti. Agora vai lá outra vez dar entrevistas para o porto canal a dizer que o luis diaz queria ir embora e vocês não lhe podiam cortar as pernas. és um mentiroso, dás-me nojo. disseste que ele só saia apela cláusula de rescisão. Mentiroso
Oh pá, compreendo a dor, mas cair na tanga do “só sai pela cláusula”
arrotada pelo PC em pleno 2022 ainda engana alguém? Nunca pensei..

Se até quando se navegava em águas mais tranquilas nunca se respeitou essa “verdade” ia ser agora, não? Algum dia saiu alguém pela cláusula?

Santa inocência!

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,841
12,008
As palavras do Sérgio deixaram-te a cabeça à roda, imagino.

ehhehehe

Última edição:

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Sérgio Conceição: [Saída de Luis Díaz] «Nas grandes empresas, o planeamento é feito em função dos objetivos. Quando existe pouco planeamento temos que rever os nossos objetivos e pensar no que vai ser o nosso futuro».

• Like
Reações: apocalypto

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Das duas uma, ou está com a mantinha por cima das pernas a ver a novela ou já ressona na cama a fazer meia-noite ...

O mais certo é amanhã os lacaios do costume lhe transmitirem o descaramento e a audácia do que o treinador disse ...

A falta de respeito pela "gestão/planeamento" de sua santidade.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk