Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,660
4,585
Só tenho um adjectivo: gostei! Como aliás já gosto há muito. Não tem as mesmas qualidades do Uribe, mas tem outras que o Uribe não tem, e acho que pelo menos contra equipas mais fracas podia ser mais vezes opção em vez de Uribe. Não é tão forte como o Uribe na pressão e na marcação, não tem a mesma mobilidade, mas tem boa capacidade de desarme, não é nada tosco de pés, dá poder aéreo á equipa, passa bem, e tem aquela passada larga em progressão própria de quem mede 191 cm. Em suma, devia ter mais minutos.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,911
1,180
Sempre que jogou esta época, jogou bem (muito bem, em alguns casos, como em Milão e Madrid, por exemplo).

Temos 3 opções de muita qualidade para 2 lugares: Uribe, Grujic e Vitinha. A juntar Eustáquio e Bruno Costa, como alternativas, estamos muito bem neste sector.

• Like
Reações: FCP1000

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,729
8,767
Vou continuar a dizer o seguinte... É o melhor médio do FCPorto dos últimos 5 anos!

Deixem este rapaz a titular e a ter a oportunidade de ter continuidade... e vão ver!

Sempre que joga é TOP 3! Não sabe jogar mal... aliás, joga MUITO BEM!

Hoje fiquei parvo a ver o homem em progressão! Super rápido! Tem umas pernas enormes, com aquela técnica e com aquela velocidade! O posicionamento. O passe. A visão de jogo. O drible. O jogo aéreo. Os duelos. A serenidade. O destruir. O construir.

Falta-lhe remate!

Uribe, Vitinha e Grujic! LOUCURA! Tendo Eustaquio e Bruno Costa para backup, mal não estamos de certeza! E ainda há Fábio Vieira e Otávio! E esperemos, com cabeça, que Sidnei Tavares cresça... MUITO! Estamos MUITO BEM AQUI!
Se soubesse rematar era um Lucho Gonzalez!

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Se soubesse rematar era um Lucho Gonzalez!
O Lucho tem um histórico incrível. É um símbolo do clube. Era um líder.

No jogo jogado tinha muito mais chegada ao ataque, à área. Era impressionante o seu posicionamento e a inteligência com que aparecia a finalizar e a finalizar bem.

Acho que o Grujic é mais forte que o Lucho em muitas coisas. Mas nunca será um Lucho noutras. Que o metam a jogar. Já vamos em ano e meio de desaproveitamento do jogador. Se bem que já foi aposta em momentos decisivos e deu um jeitaço.

DSequeira

Arquibancada
16 Junho 2017
245
301
Conquistas
3
Sesimbra
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
O problema não está na qualidade do jogador. Ontem, mais uma vez, mostrou que poderá vir a ser uma peça muito importante na equipa.
O problema está na concorrencia que tem para o 11 inicial. O Uribe este ano está um monstro e atualmente indiscutível a sua presença no 11. O Vitinha é um menino fora de série que conseguiu tirar lugar a um dos capitães da equipa sendo que a qualidade do nosso futebol mudou claramente com a sua entrada para anos de luz do que se praticava na epoca passada.

Com paciencia, vontade de trabalhar e sempre que for chamado der a resposta que deu ontem a sua hora acabará por chegar!

• Like
Reações: Dias_21 e jcmp17

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,105
5,163
Belo jogo e a mostrar o que já mostrou noutras ocasiões: excelente opção de jogo, jogador fiável e de muito boa qualidade!
Faz-nos sentir descansados, no miolo estamos bem e seguros!

• Like
Reações: Dias_21

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
660
746
Fiquei especialmente impressionado com a sua mobilidade no jogo de ontem, para um jogador dos mais altos do plantel, com mais de 1,90m. Fiquei assim mais descansado com o "substituto" de Uribe.

• Like
Reações: Flames