corno do caralho o xadas.. é que tenho uma azia a esse gajo, já foram 2x as que nos encavou com golaços..tem a sina contra nósHoje quando vi aquele Xadas a entrar...
Ainda penso demasiado nesse golo e nesse jogo
corno do caralho o xadas.. é que tenho uma azia a esse gajo, já foram 2x as que nos encavou com golaços..tem a sina contra nósHoje quando vi aquele Xadas a entrar...
Ainda penso demasiado nesse golo e nesse jogo
Olha que não tem as mesma dimensões.SÉRGIO, POR FAVOR, NÃO METAS O URIBE E O JOÃO MÁRIO EM AROUCA! POR FAVOR!
Não sejas tolo! Estes padrecos são um escândalo! Eles tiram-nos os dois do jogo contra os lagartos com uma pinta enorme! Não duvides!
São os dois fundamentais nesse jogo! Fundamentais! Por tudo!
Como a equipa anda a jogar... com o João Mário a dar profundidade, com aquela velocidade e aquela técnica... vai ser fundamental! Não há sequer quem se assemelhe a ele! Não tem alternativa!
E Uribe é o PULMÃO!
Conseguiste resistir a tudo neste mês! Vais continuar a resistir! Tem sido brilhante! Já ias para o oitavo jogo consecutivo a marcar 3 ou mais golos! Hoje não conseguimos... mas tivemos oportunidades para marcar pelo menos mais 3 para além dos 2 que marcámos! Mas isto numa arbitragem HABILIDOSA e sem João Mário, sem Pepe, sem Zaidu, sem Uribe, sem Diaz e sem Taremi de início! SURREAL! Em forma são 6 titulares! E alguns deles... que titulares! Hoje não tinhas os dois melhores marcadores da equipa! Não tinhas o melhor jogador... Não tinhas o melhor central... Não tinhas o melhor trinco... Não tinhas os maiores goleadores...
O Arouca não está a jogar mal, está subir de rendimento e fez ótimas contratações recentemente... Mas já terás de volta a poder ser aposta para o 11 o Pepe, o Zaidu, o Taremi, talvez o Eustaquio e talvez aquele central... Veremos se mais alguma contratação... NÃO UTILIZES O JOÃO MÁRIO NEM O URIBE, POR FAVOR! O relvado em Arouca tem as mesmas dimensões do Dragão, o relvado é afastado das bancadas, há espaço para jogar, o FCPorto jogará em casa no que diz respeito aos adeptos que irão invadir Arouca.
Fazes assim:
Marchesin (vamos dar uma oportunidade ao homem)
Mbemba Pepe Cardoso Zaidu
Otávio Grujic Vitinha Pepê
Fábio Vieira Evanilson
Banco, prontos a entrar: Taremi, Toni, Francisco, Eustaquio, e "espero que um bom reforço"
Hoje o piço não estava com ele.corno do caralho o xadas.. é que tenho uma azia a esse gajo, já foram 2x as que nos encavou com golaços..tem a sina contra nós
Aí subscrevo totalmente, nesse aspecto estou em modo "zombie" até 2024 para poder meter a cruz noutro candidato outra vez. Nem que seja um espantalho, já estou por tudo.Está também dependente dos sócios e de abrirem os olhos.
Podemos ser gratos com o passado mas abrir a porcaria dos olhos para o presente e preparar o futuro.
O JM está em risco?SÉRGIO, POR FAVOR, NÃO METAS O URIBE E O JOÃO MÁRIO EM AROUCA! POR FAVOR!
Não sejas tolo! Estes padrecos são um escândalo! Eles tiram-nos os dois do jogo contra os lagartos com uma pinta enorme! Não duvides!
São os dois fundamentais nesse jogo! Fundamentais! Por tudo!
Como a equipa anda a jogar... com o João Mário a dar profundidade, com aquela velocidade e aquela técnica... vai ser fundamental! Não há sequer quem se assemelhe a ele! Não tem alternativa!
E Uribe é o PULMÃO!
Conseguiste resistir a tudo neste mês! Vais continuar a resistir! Tem sido brilhante! Já ias para o oitavo jogo consecutivo a marcar 3 ou mais golos! Hoje não conseguimos... mas tivemos oportunidades para marcar pelo menos mais 3 para além dos 2 que marcámos! Mas isto numa arbitragem HABILIDOSA e sem João Mário, sem Pepe, sem Zaidu, sem Uribe, sem Diaz e sem Taremi de início! SURREAL! Em forma são 6 titulares! E alguns deles... que titulares! Hoje não tinhas os dois melhores marcadores da equipa! Não tinhas o melhor jogador... Não tinhas o melhor central... Não tinhas o melhor trinco... Não tinhas os maiores goleadores...
O Arouca não está a jogar mal, está subir de rendimento e fez ótimas contratações recentemente... Mas já terás de volta a poder ser aposta para o 11 o Pepe, o Zaidu, o Taremi, talvez o Eustaquio e talvez aquele central... Veremos se mais alguma contratação... NÃO UTILIZES O JOÃO MÁRIO NEM O URIBE, POR FAVOR! O relvado em Arouca tem as mesmas dimensões do Dragão, o relvado é afastado das bancadas, há espaço para jogar, o FCPorto jogará em casa no que diz respeito aos adeptos que irão invadir Arouca.
Fazes assim:
Marchesin (vamos dar uma oportunidade ao homem)
Mbemba Pepe Cardoso Zaidu
Otávio Grujic Vitinha Pepê
Fábio Vieira Evanilson
Banco, prontos a entrar: Taremi, Toni, Francisco, Eustaquio, e "espero que um bom reforço"
As vezes rematava para o caralho e a bola batia em alguém e entrava.Há gajos assim, contra nós têm mais sorte
Outro igual era o Fransergio; todos os ressaltos do mundo iam cair aos pés dele na zona de remate
Acho que deve ser para não se lesionar...vou ver.O JM está em risco?
Não tens equipa para a Liga Europa.Se ganharmos ao Arouca e ao scp talvez dê para sonhar...
Se fosses irias ver como estava o ambienteNao. Perdemos?
Está à bica.....aquele distribuir de cartões a torto e a direito era muito pouco inocente.O JM está em risco?
Com o amarelinho de hoje... claro! Ou pensas que os meninos brincam?! A notícia desta semana era vê-los todos contentes porque o Uribe apanhou apenas um jogo de castigo e continuava em risco para os Lagartos. LOLO JM está em risco?
É poupá-lo em Arouca.Com o amarelinho de hoje... claro! Ou pensas que os meninos brincam?! A notícia desta semana era vê-los todos contentes porque o Uribe apanhou apenas um jogo de castigo e continuava em risco para os Lagartos. LOL
Tudo ao milímetro!
A informação que possuo é de 105x68 em ambos! Não posso confirmar a veracidade disto atualmente!Olha que não tem as mesma dimensões.
Eu tenho 106x65A informação que possuo é de 105x68 em ambos! Não posso confirmar a veracidade disto atualmente!
Não, nada. Mas estava um ambiente tenso. Que por qualquer coisa que nos corresse mal podia explodirAlguem me consegue dizer se houve contestação antes ou depois do jogo?
Isto se não sair amanhã... Nunca o Sérgio o iria meter em Arouca... nem em Arouca nem em lado algum.Não saindo, para Arouca há Saravia disponível
O homem vai ser inscrito e anda a treinar pra há 3 semanas![]()
São essas mesmo!Eu tenho 106x65
Acredito! Mais um metrinho para jogar em profundidade... menos 3 para jogar nas laterais! Ótimo! Ideal para não jogar com João Mário!Eu tenho 106x65