o Livre passa da outra idiota para o Rui Tavares
é um grande upgrade.
é um grande upgrade.
O CDS passou do partido do táxi para o partido dos submarinos, depois passou para o partido da lambreta, depois para o partido dos Pandurs, depois para o partido dos tuktuks. Agora é o partido do Titanic, é sempre afundar-se.RIP CDS-PP.
Estiveste desatento entao.. falei exatamente sobre isso aquando da arruada do ps.. ainda assim a maioria tinha máscaras e estava ao ar livre.. aqui é um espaço fechado e com regras previstas na lei..O drama, o horror, a tragédia.
A campanha eleitoral juntou milhares e milhares de apoiantes de todos os partidos em desfiles um pouco por todo o país e não vi ninguém preocupado.
Não é lei andar de mascara. Nada na constituição diz que tens que tapar a cara.Estiveste desatento entao.. falei exatamente sobre isso aquando da arruada do ps.. ainda assim a maioria tinha máscaras e estava ao ar livre.. aqui é um espaço fechado e com regras previstas na lei..
Em espaços fechados nao? Então as empresas onde trabalho nao foram avisadas certamente..Não é lei andar de mascara. Nada na constituição diz que tens que tapar a cara.
a culpa vai ser do passos na mesmaSe esta m*rda rebentar (outra vez) quem votou PS, vai ter que vender o cú para pagarmos a dívida aos credores, ok?
Vincero do Pavarotti? É um clássico. Essa ou a do Vangelis.Fui só eu que me emocionei com esta música e a entrada do Costa?
Sim. Lindo lindo lindo.Vincero do Pavarotti? É um clássico. Essa ou a do Vangelis.
Passou por lá a policia ou foram as chefias que o imposeram depois de anos de cultura do medo?Em espaços fechados nao? Então as empresas onde trabalho nao foram avisadas certamente..