Política Nacional

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho exatamente o contrário. Vão ter muito mais exposição e isso vai acabar com eles.
Não vão acabar porque eles podem muito bem continuar a jogar no protesto e roubar ainda mais votos ao PCP e ao BE, e podem muito tirar proveito da má gestão governativa do PS, agora se fossem para o governo com o PSD aí sim o Chega caíria.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,780
195,102
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
sou só eu que fico literalmente irritado quando 'cantam' o nome dos partidos?
a sala inteira a cantar...P S D P S D ou P S P S
com a mãozinha no ar e tal

fds que nojo. parolice.
é isso que aprendem logo na juventude do partido: ser fiel ao clube.
Imagina o Sérgio a falar e a meio da frase diz "PORTO, PORTO, PORTOOOOO, PORTOOOOO" 😂😂😂

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,480
2,911
É uma grande vitória de António Costa e do PS

Agora temos que esperar que governe o país de forma correta; isto não é bem futebol, temos que torcer que não façam merda da grossa que somos nós que pagamos
Verdade amigo, não gostei mas espero que façam o melhor e que não dê merda.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,157
5,477
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
sou só eu que fico literalmente irritado quando 'cantam' o nome dos partidos?
a sala inteira a cantar...P S D P S D ou P S P S
com a mãozinha no ar e tal

fds que nojo. parolice.
é isso que aprendem logo na juventude do partido: ser fiel ao clube.
É um ritual típico das seitas, dos cultos...

• Like
Reações: Cheue

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,481
2,632
O Ventura também vai ter os capangas na assembleia da República?

Enviado do meu super tijolo!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,137
15,780
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O mais importante do discurso do Rui Rio foi dizer que não percebe a utilidade dele na frente do Partido se o PS tiver maioria absoluta.
Não percebo porque não sublinharam isto.
PS se tiver maioria absoluta, daqui a pouco sabe-se mas é quase certo, Rio vai embora.

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,420
46,010
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Será que se vai insurgir contra os Lisboetas e passar novamente a ser Alentejano?

José Carlos Malato comprou uma guerra com o seu Alentejo quando criticou os alentejanos que votaram em André Ventura
nas eleições presidenciais.

"O Alentejo é uma vergonha. Gente sem memória! Sou lisboeta, a partir de hoje", insurgiu-se o apresentador da RTP depois de se conhecerem os resultados eleitorais, com o líder do Chega a reforçar a sua posição em várias localidades do sul do País.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,147
22,677
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É uma grande vitória de António Costa e do PS

Agora temos que esperar que governe o país de forma correta; isto não é bem futebol, temos que torcer que não façam merda da grossa que somos nós que pagamos
O problema é que neste pais, há pessoas simplesmente formatadas para votar em X ou Y
Se és roubado ou não, se a gestão é uma merda ou não, nada interessa.Quem vota PS vota sempre PS, a esquerda é muito assim.Enquanto assim for, a cada 30 anos 24 são de esquerda e roubar o pais é de graça.
Em Portugal não há qualquer hipótese de surgirem partidos "novos" como no resto da Europa, será sempre PS independente de qualquer merda que façam, exceto 1 ou 2 vezes que o PSD surpreende.
A má gestão é certa, é muito parecido com o futebol. O pessoal vota PDC porque é o PDC, ninguém quer saber se o clube tem gestao ruinosa.É exatamente a mesma merda e é uma tristeza, ser português é isto.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,029
9,541
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O mais importante do discurso do Rui Rio foi dizer que não percebe a utilidade dele na frente do Partido se o PS tiver maioria absoluta.
Não percebo porque não sublinharam isto.
PS se tiver maioria absoluta, daqui a pouco sabe-se mas é quase certo, Rio vai embora.
Pareceu-me mais ou menos claro que o homem falou no sentido de arrumar as malas e ir à sua vida.