C
Campeões de Tudo
Guest
Rio está a descambar.
Não vão acabar porque eles podem muito bem continuar a jogar no protesto e roubar ainda mais votos ao PCP e ao BE, e podem muito tirar proveito da má gestão governativa do PS, agora se fossem para o governo com o PSD aí sim o Chega caíria.Eu acho exatamente o contrário. Vão ter muito mais exposição e isso vai acabar com eles.
Imagina o Sérgio a falar e a meio da frase diz "PORTO, PORTO, PORTOOOOO, PORTOOOOO"sou só eu que fico literalmente irritado quando 'cantam' o nome dos partidos?
a sala inteira a cantar...P S D P S D ou P S P S
com a mãozinha no ar e tal
fds que nojo. parolice.
é isso que aprendem logo na juventude do partido: ser fiel ao clube.
Verdade amigo, não gostei mas espero que façam o melhor e que não dê merda.É uma grande vitória de António Costa e do PS
Agora temos que esperar que governe o país de forma correta; isto não é bem futebol, temos que torcer que não façam merda da grossa que somos nós que pagamos
É a costela nazizinha a vir ao de cima. Falar a língua dos boches não é bom sinal, lembro-me de ver isso na saga Harry Potter. Naquela cena em que o protagonista desata a fazer a saudação nazi a uma cobra, se bem me recordo.O que é isto?
É um ritual típico das seitas, dos cultos...sou só eu que fico literalmente irritado quando 'cantam' o nome dos partidos?
a sala inteira a cantar...P S D P S D ou P S P S
com a mãozinha no ar e tal
fds que nojo. parolice.
é isso que aprendem logo na juventude do partido: ser fiel ao clube.
José Carlos Malato comprou uma guerra com o seu Alentejo quando criticou os alentejanos que votaram em André Ventura
nas eleições presidenciais.
"O Alentejo é uma vergonha. Gente sem memória! Sou lisboeta, a partir de hoje", insurgiu-se o apresentador da RTP depois de se conhecerem os resultados eleitorais, com o líder do Chega a reforçar a sua posição em várias localidades do sul do País.
Quem? O que enquadrou o Ventura nos debates? Só por isso, merece estar lá!O Livre consegue 1 deputado neste momento!
O problema é que neste pais, há pessoas simplesmente formatadas para votar em X ou YÉ uma grande vitória de António Costa e do PS
Agora temos que esperar que governe o país de forma correta; isto não é bem futebol, temos que torcer que não façam merda da grossa que somos nós que pagamos
Rui TavaresQuem? O que enquadrou o Ventura nos debates? Só por isso, merece estar lá!
Sim, o Rui Tavares (em Lisboa).Quem? O que enquadrou o Ventura nos debates? Só por isso, merece estar lá!
Pareceu-me mais ou menos claro que o homem falou no sentido de arrumar as malas e ir à sua vida.O mais importante do discurso do Rui Rio foi dizer que não percebe a utilidade dele na frente do Partido se o PS tiver maioria absoluta.
Não percebo porque não sublinharam isto.
PS se tiver maioria absoluta, daqui a pouco sabe-se mas é quase certo, Rio vai embora.