Devolve o dinheiro ao clube..............
Vocês não gostam mesmo de opinioes contrárias!!!É perguntar ao @FCP1000, dado que já anda por ai a espalhar a sua magia ...
Ou a reunião já terminou ou foi enviado para aqui de urgência.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Boas, adepto do Clube PdC.Outra vez as mesmas lamúrias??
Por este caminho vais ver e o porto na falência antes de ser campeao.Vocês não gostam mesmo de opinioes contrárias!!!
Tiques fascistas.....
Vamos ser campeões na mesma, vão ver!!
Quem e que apagou o que? Podes dizer me?Fascismo é apagar as críticas dos adeptos que pagam quotas nas redes sociais
Pelo menos ainda não apagaram a minha onde digo que muitos destes ladrões vão morrer na prisão porque o merecem
Com quem o preside, vai acabar.Eu começo a achar que 50% do povão aqui endoideceu.....
Só pode.....
Caralho, até parece que o clube acabou.....
É o presidente que muitos merecem, um aldrabão compulsivo e ainda consegue desviar dinheiro do clube.Mentiu nisto, mentiu na academia, mentiu na cidade do futebol, mentiu em tanta merda.
Admira-me é ainda se levar a sério o que ele diz.
Toda a gente endoideceu aqui, menos tu....Eu começo a achar que 50% do povão aqui endoideceu.....
Até já querem bater no Presidente!!!!
Só pode.....
Isso e gravissimo! Como e que e possivel?! Não estamos no tempo do estado novo, que lata daquela gente.Li aqui que apagaram comentários dos adeptos nas redes sociais dos clubes
Com isso não concordo, e digo mais acho muito bem que o povo logo assobie a sério os gajos da SAD para perceberem que não gostamos do negócio, e que exigimos do título em qualquer circunstância!!!Li aqui que apagaram comentários dos adeptos nas redes sociais dos clubes
Nao acabou, mas só te vais imoportar quando o clube acabar? Para nao falar que a continuar assim para lá caminhaEu começo a achar que 50% do povão aqui endoideceu.....
Só pode.....
Não é preciso bater, é expulsar do clube para a reformaCom isso não concordo, e digo mais acho muito bem que o povo logo assobie a sério os gajos da SAD para perceberem que não gostamos do negócio, e que exigimos do título em qualquer circunstância!!!
Outra coisa são os malucos que aqui andam, a ameaçar bater no Presidente!!!
Bater? Foda-se.. eu nem me arrisco a aproximar-me dele e sua comandita na SAD. Tenho amor à minha carteira.Com isso não concordo, e digo mais acho muito bem que o povo logo assobie a sério os gajos da SAD para perceberem que não gostamos do negócio, e que exigimos do título em qualquer circunstância!!!
Outra coisa são os malucos que aqui andam, a ameaçar bater no Presidente!!!
Só para relembrarPinto da Costa reeleito com 68,65% dos votos
Líder portista que está na cadeira da presidência desde abril de 1982 foi reeleito para um novo mandato até 2024. José Fernando Rio obteve 26,44%. dos votos e Nuno Lobo 4,91%.
DN/Lusa
07 Junho 2020 — 22:43
Só se for na internet...Se não formos campeões, não mais terão paz!
Espera mais uns anosEu começo a achar que 50% do povão aqui endoideceu.....
Só pode.....