Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,397
5,764
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não és como nós, nem todos nascemos numa família abastada e, muito menos, és actualmente um de nós, portistas. Dizer que é uma sombra é pouco. É um problema.
Nunca pensei que a frase de um filme se adaptasse tanto a PDC: ou se morre como um herói ou se vive o bastante para se tornar um vilão.

• Like
Reações: Tripeiro1893

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,614
11,438
O problema é que esta venda não resolve nada.

Só resolve um problema de curto prazo.

A SAD nada faz para inverter este caminho, assim, preparem-se para, a venda de 1/2 miúdos (Fábio Vieira, Vitinha ou Diogo Costa) já neste Verão.

E como a, estrutura de custos não é atacada, estas vendas ser vêm unicamente para aguentar os custos da época.

Rumo a uma significativa perda de competitividade que vai dar origem a dar todo o espaço para os clubes de Lisboa dominarem o futebol português nos próximos anos.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O problema é que esta venda não resolve nada.

Só resolve um problema de curto prazo.

A SAD nada faz para inverter este caminho, assim, preparem-se para, a venda de 1/2 miúdos (Fábio Vieira, Vitinha ou Diogo Costa) já neste Verão.

E como a, estrutura de custos não é atacada, estas vendas ser vêm unicamente para aguentar os custos da época.

Rumo a uma significativa perda de competitividade que vai dar origem a dar todo o espaço para os clubes de Lisboa dominarem o futebol português nos próximos anos.
Mas só merecemos isso, porque foi mesmo o caminho que os sócios/adeptos quiseram para o NGC.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Quem votou nele que se chegue às frente e meta do seu dinheiro para pagar as dividas que estes ladrões fizeram.
É estar atento a pelo menos um ou dois que por aqui gravitam e é vê-los a tentar sair de fininho ...

Não, não serão esquecidos! E a culpa também é vossa!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,820
20,715
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É estar atento a pelo menos um ou dois que por aqui gravitam e é vê-los a tentar sair de fininho ...

Não, não serão esquecidos! E a culpa também é vossa!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Até parece que se eles vissem que estavam a perder , não martelavam os votos como a merda dos lampiões fizeram.
São muitas viaturas para atestar de combustivel.
O Fcporto para estes gajos é uma empresa , sucesso desportivo é secundário.Esta venda comprova-o.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Eu como portista, sócio e com lugar anual sinto que estou a compactuar com isto.

Nunca roubei, nunca precisei de dever nada a ninguém, lutei contra tudo e contra todos para ser o que sou hoje. Sempre me identifiquei com o ser Porto e usei esta mística para me dar força

Hoje Porto é ser um ladrão, um vigarista, um corrupto. É isso que Pinto da Costa é.
Um portista nunca na vida ia dizer isto do FCP.

Será que é preciso mais para atuarem sobre o mesmo?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,237
86,677
40
Klopp a gozar-nos forte e feio...

Ir tentar o Edwards para levar nega e espicaçar o scp...

Isto já não é o FC Porto, mas sim uma companhia de circo. Tal como era o regime dos anos 90.

PRENDAM-NOS! Já não quero saber. PRENDAM-NOS!

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,337
132,862
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Klopp a gozar-nos forte e feio...

Ir tentar o Edwards para levar nega e espicaçar o scp...

Isto já não é o FC Porto, mas sim uma companhia de circo. Tal como era o regime dos anos 90.

PRENDAM-NOS! Já não quero saber. PRENDAM-NOS!
O Klopp não gozou ninguém. O homem é um senhor e respeita este clube.
Dizer isso é não conhecer o Klopp minimamente ou estar so "venting" as frustrações todas.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,066
14,961
Um portista nunca na vida ia dizer isto do FCP.

Será que é preciso mais para atuarem sobre o mesmo?
Portista é com um P maiúsculo primeiro e Portista nunca foi lhe negado o direito de expressão, a não ser ultimamente que parece que tem apagado os comentários no insta do FCP!
O PC compactuando no que se está a passar passa a ser como eles...
Mas só mudava com "alegadamente"...