Por acaso é uma cena que digo há muitos anos! Pinto da Costa não sairá do clube por no dia a seguir é preso! Está a deixar andar a idade porque depois não fica na cadeia! E pelo estado financeiro do clube, porque estou-me a cagar para a comunicação social, o estado financeiro de um clube que desde 2000 vendeu jogadores por milhões, um clube que a nível de infraestruturas foi ultrapassado, um clube que foi intervencionado pela uefa, um clube onde estivemos anos a ser roubados e não defendeu o clube, quando falava era para atacar os próprios adeptos é porque tem os tomates presos! E digo-te mais, esteve anos e anos a ficar com todos os méritos, como eu próprio também lhe dei e depois vemos que muito do que fez foi por estar acompanhado de figuras que infelizmente partiram mas que sempre o aconselharam e que sempre o ajudaram! Já disse e repito, existem pessoas como o xaninho, o macaco que nunca deveriam andar nos corredores do clube! O clube precisa de um bom estratega honesto financeiro, um ou dois bons elementos de gestão comercial! Um ou dois estrategas para alinhavar e alavancar o clube em termos de política comercial! Uma equipa de gestão desportiva que olhe os interesses do clube. Não vou falar em departamentos como scouting porque não sei se será fantástico mas ignorado! Precisa de sócios exigentes! Claques independentes, pah até podem ter bilhetes para vender mas que tenham sentido crítico próprio! Precisámos de deixar de ser mansos, conas, selfies, secos, estúpidos, lambe pilas e fazermo-nos homens porque o FUTEBOL CLUBE DO PORTO tem uma história ímpar não só no reconhecimento da região, como do país e que sempre teve como lema, como dizia o saudoso Jorge Nuno, nosso eterno presidente, lutar contra tudo e contra todos e contra tudo e contra tolos! Caros amigos, é um exemplo estúpido mas se as vossas esposas/maridos vos tratarem bem e com amor 10 anos e depois vos encornarem e vos baterem 5 anos vocês ficam casados por gratidão aos primeiros 10 anos? Já passou a hora de mostrámos o nosso Tesao e criticar! Agora está na hora e já vai tarde de afiar os dentes e rasgar!