Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Confirmando-se a sua saída já em Janeiro é a demonstração cabal que estamos com a "língua de fora" financeiramente.

O Diaz será por isso o balão de oxigénio que se conseguiu para se poder pagar a fornecedores e a jogadores ...

Com isso, desportivamente, colocamos o campeonato em check e não me venham com a merd# da vantagem, muito dela conquistada com o MVP do campeonato e que agora vai com um lacinho daqui para fora ...

Continuem a apoiar!!! Continuem a ignorar a Gestão criminosa que aqui tem sido feita e a acreditar em histórias da carochinha!!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,997
6,381
Toronto
Vergonha os mesmos chupistas que deixaram brahimi,Herrera,marega sair a custo zero nao venderam o Corona quando ainda havia uma proposta de jeito vendem o melhor jogador a meio da epoca hipoticando a epoca e o bom trabalho do treinador e um jogador que ainda tinha mais dois anos de contrato.

Um plantel que ja esta a ser curto.......
Puta que pariu ponham se todos no caralho.so agora e que viral que as contas estao como estao.quando era com os jogadores acima referidos estava tudo bom recusar propostas e sair a custo zero
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,626
7,503
que desilusão e por estes valores saia na boa no final da época.. estamos em saldos.
A não ser que o jogador faça birra para sair não se compreende já a venda.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Para quem diz que temos o melhor plantel actualmente só está a enganar-se a si próprio.
Acabamos de perder SO e Corona neste mercado, o nosso banco não apresenta grandes alternativas, só temos 1 lateral direito, 2 extremos(1 a confirmar-se a saída de Luís Diaz) e só temos 2 centrais disponíveis. A saída de Luís Diaz será a machadada final.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,152
113,576
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No entanto SC "ganha" uma desculpa válida caso não for campeão.
Penso que todos querem ser campeões.
Uns querem apenas isso, outros até querem mas primeiro querem ver como lhes corre o bolso ou têm buracos para tapar no clube. Que eles mesmos fizeram.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,152
113,576
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para quem diz que temos o melhor plantel actualmente só está a enganar-se a si próprio.
Acabamos de perder SO e Corona neste mercado, o nosso banco não apresenta grandes alternativas, só temos 1 lateral direito, 2 extremos(1 a confirmar-se a saída de Luís Diaz) e só temos 2 centrais disponíveis. A saída de Luís Diaz será a machadada final.
E mesmo assim vamos ser campeões (tenho essa fé).
Nunca fui de ir da lua aos fundo do poço.

Não é forma saudável de viver, nem equilibrada de pensar.
 
Edgar Siska

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,152
113,576
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Continuem a apoiar!!!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O meu único apoio é para com os atletas e equipa técnica que vão lá para dentro para ganhar.
Os outros já eu sei o que conto desde há uns anos
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
E mesmo assim vamos ser campeões (tenho essa fé).
Nunca fui de ir da lua aos fundo do poço.

Não é forma saudável de viver, nem equilibrada de pensar.
Não se fiem na vantagem que temos. Rapidamente é reduzida no confronto direto e num qualquer campo + complicado. A ver o que vamos conseguir fazer este fim de semana sem as peças que tem sido chave ...

Depois , a vantagem foi construída muito por força de quem agora querem vender ...

Isto é sabotagem crlh!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,375
3,610
Se ele depois de assinar pelo Liverpool, tivesse o infortúnio de se lesionar de forma grave ao serviço da seleção, algo que não desejo, era a única situação, onde eu poderia dizer que tinha sido um grande negócio.
 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Conselho para todos.
Aguardem confirmação oficial com todos os dados do negócio.
Após isso podem ser todos banidos ou saírem por vontade própria.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,152
113,576
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não se fiem na vantagem que temos. Rapidamente é reduzida no confronto direto e num qualquer campo + complicado. A ver o que vamos conseguir fazer este fim de semana sem as peças que tem sido chave ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Isto é verdade com e sem Diaz. é apenas a verdade competitiva, agora a verdade também é que o "olho do adepto" é muito assim.
Imagina que eramos nós com o atraso pontual "já estava perdido etc. etc. e tal".

Vai ser jogado lá dentro, temos de chegar com os 6 (mel era ainda eles escorregarem mais um bocadinho) ao clássico e aí se vencermos não ganhamos logo mas penso que muito dificilmente nos foge, se empatarmos também será difícil nos fugir, se perdermos temos luta até ao fim e campeonato ao rubro e tudo pode acontecer. e ficaríamos por baixo psicologicamente claro.
Somos o único clube que depende exclusivamente de si nesta corrida.
Ás armas com os que ficarem ou entretanto chegarem.

No FC Porto sempre foi assim, os jogadores passam.

Só gostava que esta direccção "passasse" também.
Mas isso é coisa para as urnas. Já devia ter sido.