Fdx, cada vez concordo mais com o Philipp! Grande homem. Saudade eterna.O PS de Sócrates era um partido de direita. Foda-se. Esta tirada está ao nível do Philipp dizer que a Manuela Moura Guedes era um dos bastiões da extrema direita.
Fdx, cada vez concordo mais com o Philipp! Grande homem. Saudade eterna.O PS de Sócrates era um partido de direita. Foda-se. Esta tirada está ao nível do Philipp dizer que a Manuela Moura Guedes era um dos bastiões da extrema direita.
Isto acontece 1 em mil.O problema principal do sns nao e o dinheiro, nao explica a maior parte dos problemas. Nao e a deitar dinheiro para cima dos problemas, que os problemas se resolvem. E preciso mais eficiencia e organização.
Se o privado fizer mais barato sem ter que se investir tanto, e fazer o estado poupar dinheiro e fornecer servico melhor as pessoas, qual e o problema? Nem tudo tem que ser público.
Esta questão não se coloca. Vou dar uma de noam chomsky.Uma coisa deixa-me intrigado... Se o PSD ganha as eleições sem maioria, será que para governar se alia ao Chega. Isso sim, é que é a verdadeira questão. E qual a ansia de poder do Rio e do PSD.
Perante esse cenário e mediante essa coligação, não dou mais que um ano até novas eleições.
O Cds já viabilizou um orçamento do P.S.BE viabilizar orcamentos de direita?
Achas que o CDS alguma vez na vida iria viabilizar o orçamento do PS?
Isso não é viável!
A questão aqui é perceber até que ponto, o chega vai ser um braco direito, em caso de vitoria do PSD.
A EDP foi privatizada porque Portugal precisava de dinheiro como de pão para a boca.Eu pessoalmente sou de esquerda, ainda que pessoalmente a direita me beneficiava mais.
Mas a meu ver, qualquer pais tem que ter controlo de varios pontos: comunicação, saude, pensões, energia.
Para mim é impossível ter confianca em sistemas mistos de SS. A meu ver, isso terá que ser iniciativa propria e não promovido pelo estado.
Saude, outro ponto ao qual não abdico. Um gajo hoje ta bem, mas não sei o dia do amanhã. Hoje tenho possibilidade de ir ao privado caso deseje porque não quero esperar etc. O que não quero é que algum dia, se vá para a privatização da saude. Isso é um caminho sem volta, porque reerguer um sns apos ser privatizado, para mim seria algo hercúleo!
A meo/pt, é algo que a meu ver teria que ser publico. Não temos uma alternativa publica. Vemos as operadoras a subir precos quase de braco dado.
A EDP, é outra coisa que para mim nunca devia ser privatizada.
Os CTT, o que acontece caso os ctt vá ao charco? Quanto tempo demoramos a montar uma empresa com uma cadeia de distribuição e infraestruturas para distribuir cartas?
Por acaso no caso dos correios, conheco profissionais ja me disseram que andam sempre sobrecarregados desde que aquilo privatizou. Um gajo bem vê, as vezes vem 2 carteiros diferentes cá a casa! Não sabem as moradas porque as vezes vem para determinada zona de paraquedas (isto antes da pandemia, porque com a pardemia, eu entendo que podem haver baixas).
Ja nem falo nos delirios da CDS, que acha que se alguem quiser por o filho no colegio dos riquinhos, que todos pagamos isso. Temos que melhorar as nossas escolas, o nosso metodo de ensino no publico, e não pagar ao publico para se deslocar para o privado!
Volto a dizer, a Direita a mim, pessoalmente serve-me melhor, ganhava mais com isso, mas acho que antes de mudar para a direita, quero que o pais e a população mais pobre possa estar num patamar que considere suficiente. Aceito que se melhore os incentivos ao investimento, mas não privatizações.
Nós já temos uma na Madeira.E se em vez de nos preocuparmos com o dinheiro que vai para offshores nos preocupassemos em tornar o país num paraiso fiscal e de investimento para atrair dinheiro?
A última frase da Joana Mortágua diz tudo, ou seja, uma pessoa que tem muito dinheiro é um potencial criminoso.
O Rio já negou essa hipótese um milhão de vezes.Uma coisa deixa-me intrigado... Se o PSD ganha as eleições sem maioria, será que para governar se alia ao Chega. Isso sim, é que é a verdadeira questão. E qual a ansia de poder do Rio e do PSD.
Perante esse cenário e mediante essa coligação, não dou mais que um ano até novas eleições.
O rio negou um acordo que meta ministros do chega no governo.O Rio já negou essa hipótese um milhão de vezes.
Eu na política já vi de tudo, mas seria uma grande surpresa se ele virasse a casaca dessa maneira. Provavelmente fazia governo agora mas tão cedo o PSD não voltava a ganhar nada.
Por acaso o Rio respondeu bem à Catarina Martins nessa questão.Ja reparaste no quanto ela e o bloco de esquerda sao tao iguais ao ventura?
E exatamente a mesma coisa, esta e aos ricos e empresários, o outro e aos ciganos e aos que vivem do rsi. Usam as mesmas estrategias e populismos.
Ah, sim, exato.O rio negou um acordo que meta ministros do chega no governo.
Nunca negou o resto. E se o puder fazer é o que irá fazer.
Já vi que tiveste muito trabalho para colocar estas fotos, mas isto para dizer o quê?
Visualizar anexo 7271
Visualizar anexo 7272
Todos todos não. Mas que num país tão pequeno temos uma amostra bastante significativa lá isso temos.
E quem esconde dinheiro em offshores é um criminoso, seja ele de direita ou de esquerda.
Manda aí o vencedor de domingo por P.M..Certinho com o que e
Mas acertei.
Todos eles metem o poder à frente de tudo o resto. É por isso que ele fará o que for preciso para se aproximar do centro, da mesma forma que o Rui Rio se aliará com o Chega se for necessário.Para já o PNS nunca será primeiro-ministro, porque ele vai afastar o PS do eleitorado do centro, depois é como te disse, no cenário em que o PSD não consegue maioria é burrice pura não tentar negociar com o Chega, nem que seja para aprovar orçamentos de estado e algumas medidas importantes. O PNS mete a ideologia à frente de tudo, por isso ele está se a borrifar se as eleições vão ser para o ano ou daqui 4 anos. Isto de brincar às abstenções não leva a lado nenhum.
Deixa-me perguntar-te diretamente.Já vi que tiveste muito trabalho para colocar estas fotos, mas isto para dizer o quê?
Que uma "amostra" assim como tu falas, que nem chega sequer a representar 1% da classe alta, serve como uma generalidade?
Já percebi que à esquerda qualquer pessoa tenha nascido num berço de ouro, é um potencial criminoso.
Eu por base não sou a favor, mas não te vou mentir, se pudesse metia o meu dinheiro fora de Portugal com esta esquerda retardada que actualmente governa o país. Nem que seja para meter nojo.Deixa-me perguntar-te diretamente.
És contra ou favorável a que se possa ter dinheiro em offshores?
Sabes que isto é insultuoso para os pequenos e médios empresários certo?
Visualizar anexo 7271
Visualizar anexo 7272
Todos todos não. Mas que num país tão pequeno temos uma amostra bastante significativa lá isso temos.
E quem esconde dinheiro em offshores é um criminoso, seja ele de direita ou de esquerda.