A que horas desligam o router nos lares?
Phillip és tu?Nos próximos dias provavelmente assistiremos ao jogo sujo de seres de felgueiras que tentarão a todo o custo mudar as eleições a favor da direita... Ressabiamento deve ser lixado.
Vamos lá esquerda, votar contra o regresso da direita que sempre que esteve no poder só f*deu o povo. Não fiquem em casa, votem na esquerda e livrem-nos de voltar aos tempos negros que passamos com os coelhos, cavacos e chernes desta vida... e já agora com os socrates (que transformou o ps naquele tempo, num partido de direita). O problema da direita atual é que é muito mais extremista, e não estou a falar só no acefalismo do chega, mas também do perigoso liberalismo que acabará com a proteção que ainda temos hoje em dia na saúde, escola pública, etc. Tudo para transformar o país no salve-se quem puder ou quem tenha nascido em famílias de bem...
A que horas desligam o router nos lares?
Porquê? Ainda querias ver mais umas fotos da Elizabeth Taylor?A que horas desligam o router nos lares?
Não sabia que o Phillip era de esquerda, mas se sim, subiu na minha consideração! Tipo inteligente.Phillip és tu?
Ganda Philipp. Fosse vivo e não havia empates técnicos em sondagens.Não sabia que o Phillip era de esquerda, mas se sim, subiu na minha consideração! Tipo inteligente.
Acho que há muitos anos que não havia tanta indecisão como desta vezA indecisão não me parece só no centro, também parece-me alguma indecisão à direita. Enquanto que a esquerda não tem feito outra coisa se não tentar manter o seu eleitorado.
É possível que haja ali muitos votos que possam voar entre o PSD, o IL e possivelmente CDS.
Philipp...Ganda Philipp. Fosse vivo e não havia empates técnicos em sondagens.
Elisabete?Porquê? Ainda querias ver mais umas fotos da Elizabeth Taylor?
Boa noite avô.
Como é possivel a CNN no penúltimo dia espetar com uma Manuel Ferreira Leite (psd) e um Bernardino soares (pcp).
Enfim, na reta final, as setas tão apontadas ao PS!
Não quero acreditar que isso é possivel. Não o dou por garantido porque efextivamente não ha uma posição concreta do PSD sobre isso.Uma coisa deixa-me intrigado... Se o PSD ganha as eleições sem maioria, será que para governar se alia ao Chega. Isso sim, é que é a verdadeira questão. E qual a ansia de poder do Rio e do PSD.
Perante esse cenário e mediante essa coligação, não dou mais que um ano até novas eleições.
Bloco vs CDS certo?
Calma moçe, vai haver um paineleiro de cada partido provavelmente. A seguir é a Mortágua (a Joana) e a Cecília Meireles.
A questão não é dinheiro, é a maneira como é gerido. E como são geridas as pessoas que trabalham para o sns e os recursos colocados á disposição.A solução é colocar o dinheiro no sitio certo...
E a saúde não deve ser pensada como um negócio... trata-se de construir uma sociedade humanista.
O PS de Sócrates era um partido de direita. Foda-se. Esta tirada está ao nível do Philipp dizer que a Manuela Moura Guedes era um dos bastiões da extrema direita.e já agora com os socrates (que transformou o ps naquele tempo, num partido de direita).
Se o PSD ganhar as eleições, sem maioria, mas com a direita a ter mais representação. Rui Rio não terá solução se não negociar com o Chega para aprovar medidas e orçamentos de estado, ou seja, negociar com o Chega caso a caso, já que esquerda nunca irá votar a favor de algo que seja à direita. É muito simples como isso. A não ser que se faça como em Espanha, eleições de 4 em 4 meses até alguém ter a maioria.Não quero acreditar que isso é possivel. Não o dou por garantido porque efextivamente não ha uma posição concreta do PSD sobre isso.
A meu ver, a tal linha vermelha tem que existir. Chega nunca poderia contar para o totoloto!