Política Nacional

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Nos próximos dias provavelmente assistiremos ao jogo sujo de seres de felgueiras que tentarão a todo o custo mudar as eleições a favor da direita... Ressabiamento deve ser lixado.

Vamos lá esquerda, votar contra o regresso da direita que sempre que esteve no poder só f*deu o povo. Não fiquem em casa, votem na esquerda e livrem-nos de voltar aos tempos negros que passamos com os coelhos, cavacos e chernes desta vida... e já agora com os socrates (que transformou o ps naquele tempo, num partido de direita). O problema da direita atual é que é muito mais extremista, e não estou a falar só no acefalismo do chega, mas também do perigoso liberalismo que acabará com a proteção que ainda temos hoje em dia na saúde, escola pública, etc. Tudo para transformar o país no salve-se quem puder ou quem tenha nascido em famílias de bem...
Phillip és tu?

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
A indecisão não me parece só no centro, também parece-me alguma indecisão à direita. Enquanto que a esquerda não tem feito outra coisa se não tentar manter o seu eleitorado.
É possível que haja ali muitos votos que possam voar entre o PSD, o IL e possivelmente CDS.
Acho que há muitos anos que não havia tanta indecisão como desta vez

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,219
6,332
Porto
Como é possivel a CNN no penúltimo dia espetar com uma Manuel Ferreira Leite (psd) e um Bernardino soares (pcp).

Enfim, na reta final, as setas tão apontadas ao PS!

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,813
1,670
Uma coisa deixa-me intrigado... Se o PSD ganha as eleições sem maioria, será que para governar se alia ao Chega. Isso sim, é que é a verdadeira questão. E qual a ansia de poder do Rio e do PSD.
Perante esse cenário e mediante essa coligação, não dou mais que um ano até novas eleições.

• Like
Reações: AntonioMachado

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Como é possivel a CNN no penúltimo dia espetar com uma Manuel Ferreira Leite (psd) e um Bernardino soares (pcp).

Enfim, na reta final, as setas tão apontadas ao PS!
:ROFLMAO:

Calma moçe, vai haver um paineleiro de cada partido provavelmente. A seguir é a Mortágua (a Joana) e a Cecília Meireles.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,219
6,332
Porto
Uma coisa deixa-me intrigado... Se o PSD ganha as eleições sem maioria, será que para governar se alia ao Chega. Isso sim, é que é a verdadeira questão. E qual a ansia de poder do Rio e do PSD.
Perante esse cenário e mediante essa coligação, não dou mais que um ano até novas eleições.
Não quero acreditar que isso é possivel. Não o dou por garantido porque efextivamente não ha uma posição concreta do PSD sobre isso.

A meu ver, a tal linha vermelha tem que existir. Chega nunca poderia contar para o totoloto!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,219
6,332
Porto

Calma moçe, vai haver um paineleiro de cada partido provavelmente. A seguir é a Mortágua (a Joana) e a Cecília Meireles.
Bloco vs CDS certo?
Sendo de esquerda, são 2 pessoas que tenho uma boa opinião de ambas.

Mas volto a perguntar a mesma coisa, trazem um pcp, era justo trazer alguem da IL.
Se trazem alguem do psd, faz todo o sentido que seja convidado alguem do PS. Tal como aconteceu ontem, anteontem, ou ate quando a MFL apareceu, onde veio o medina.

• Like
Reações: N.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,309
30,665
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A solução é colocar o dinheiro no sitio certo...
E a saúde não deve ser pensada como um negócio... trata-se de construir uma sociedade humanista.
A questão não é dinheiro, é a maneira como é gerido. E como são geridas as pessoas que trabalham para o sns e os recursos colocados á disposição.

R

Rm95

Guest
Segundo o observador, sondagens internas di psd dao vitória a rio. Talvez por isso ele esteja confiante.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não quero acreditar que isso é possivel. Não o dou por garantido porque efextivamente não ha uma posição concreta do PSD sobre isso.

A meu ver, a tal linha vermelha tem que existir. Chega nunca poderia contar para o totoloto!
Se o PSD ganhar as eleições, sem maioria, mas com a direita a ter mais representação. Rui Rio não terá solução se não negociar com o Chega para aprovar medidas e orçamentos de estado, ou seja, negociar com o Chega caso a caso, já que esquerda nunca irá votar a favor de algo que seja à direita. É muito simples como isso. A não ser que se faça como em Espanha, eleições de 4 em 4 meses até alguém ter a maioria.

• Like
Reações: VenusInFurs