Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,617
5,216
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Que aproveite ! Embora ache que enquanto não começar a ganhar corpo não vai sair dali ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
A malta do portal tem que começar a levar o miúdo ao portas de São Roque beber uns canecos e comer umas sandes para ver se o miúdo começa a engrossar...

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,042
8,727
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Ele saiu todo chateado. Com cara de poucos amigos.
Que volte e vá rodar na equipa B
Pode simplesmente estar chateado consigo próprio por não estar a jogar bem. Não é nada de anormal os jogadores passarem por períodos menos bons, terem consciência disso e ficarem fodidos com isso! Sobretudo na idade dele...

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,869
22,509
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Pode simplesmente estar chateado consigo próprio por não estar a jogar bem. Não é nada de anormal os jogadores passarem por períodos menos bons, terem consciência disso e ficarem fodidos com isso! Sobretudo na idade dele...
Mas aqui dava para ver que estava a olhar para o treinador ou outro da equipa técnica..

É que nem disfarçou.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,099
9,678
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Também fiquei com a impressão de que a condição física deteriorou-se rapidamente.

Sair chateado é normal, faz parte do futebol. Permanecer chateado para lá desse momento, isso sim seria mais preocupante.

• Like
Reações: Dias_21

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Não foi titular entrou aos 57 minutos
No entanto não vi o jogo não te posso dar feedback
Porra, comecei a ver a meio, pensava que tinha sido de início, não fez propriamente muita coisa (só vi os últimos 20 minutos ou algo assim) mas também do que vi o Estoril estava totalmente encostado às cordas