Como ele disse na entrevista já uns tempos, ele tem as características dele e por mais que o treinador peça ele vai manter igual pois acha que é assim que ele se distingueQue atitude?
Como ele disse na entrevista já uns tempos, ele tem as características dele e por mais que o treinador peça ele vai manter igual pois acha que é assim que ele se distingueQue atitude?
Impressionante a qualidade deste puto...
Não aproveitem este miúdo, não...
Vai explicar isso à Soso...Tem que jogar mais à frente por 3 razões: defende mal, cruza pior e um gajo com tanto critério na tomada de decisão não pode estar enterrado numa posição tão recuada
Joga a médio direito com o Pinheiro a lateral direito
Até faziam uma boa dupla
Pode fazer de Otávio na equipa A. Jogar a lateral é para esquecer, pelo menos pelo que vejo do Tomás. Era mau para a equipa e para ele que não aproveita as suas melhores características.Tem que jogar mais à frente por 3 razões: defende mal, cruza pior e um gajo com tanto critério na tomada de decisão não pode estar enterrado numa posição tão recuada
Até faziam uma boa dupla
Foi ele que disse que não mudava por nenhum treinador?Eu já acho que ele não vai dar jogador se não mudar de atitude...
ummm... perdãoTem que jogar mais à frente por 3 razões: defende mal, cruza pior e um gajo com tanto critério na tomada de decisão não pode estar enterrado numa posição tão recuada
Até faziam uma boa dupla
Disse a menina k tanto o defende no 11Foi ele que disse que não mudava por nenhum treinador?
Por acaso não li essa entrevista, nesse caso sim, vai ter de se adaptar ao que o treinador pede. Agora a nível profissional sempre foi exemplar ao contrário do que muitos dizem, sem falar em trabalhador, esforçado e humilde.Como ele disse na entrevista já uns tempos, ele tem as características dele e por mais que o treinador peça ele vai manter igual pois acha que é assim que ele se distingue
Nesse sentido não posso dizer nada, nem vou inventar... Agora eu ouvi da boca dele, se o treinador lhe pedir para ele ir mais pela ala que ele diz que sim,mas chega ao campo vai ser ele e manter as características dele...pois só assim é ele , e pode se distinguir...Por acaso não li essa entrevista, nesse caso sim, vai ter de se adaptar ao que o treinador pede. Agora a nível profissional sempre foi exemplar ao contrário do que muitos dizem, sem falar em trabalhador, esforçado e humilde.
Assim é difícil se não "ouvir " a equipa técnica.Nesse sentido não posso dizer nada, nem vou inventar... Agora eu ouvi da boca dele, se o treinador lhe pedir para ele ir mais pela ala que ele diz que sim,mas chega ao campo vai ser ele e manter as características dele...pois só assim é ele , e pode se distinguir...
O que me chama mais a atenção aí é que fez três vezes a mesma finta.O tweet da praxe
Sem insides, sem conects, só um mero espectador, mas isto é tão perceptível a léguas...Como ele disse na entrevista já uns tempos, ele tem as características dele e por mais que o treinador peça ele vai manter igual pois acha que é assim que ele se distingue
Uma coisa é negares-te a retirar do teu jogo características que tu achas que te fazem sobressair. Compreende-se.Como ele disse na entrevista já uns tempos, ele tem as características dele e por mais que o treinador peça ele vai manter igual pois acha que é assim que ele se distingue
Foi assim que jogou mais vezes no Reading se me recordo bem, a médio direito.Duvido que o Tomás não ouça nem tente fazer aquilo que qualquer treinador lhe peça.
Como também duvido que deixe de fazer aquilo que faz bem, que é transportar a bola pelo meio e criar desiquilibrios por dentro. É realmente nisso que o Tomás é diferente dos outros. Por isso é que muita gente aqui no fórum refere que ele dava um bom médio direito.
Aliás é estranho que nunca tenha sido utilizado nessa posição. O normal até é ser um médio ala/extremo passar para lateral, ao passo que com o Tomás é o oposto. O que até diz bem da sua qualidade técnica.
No Reading onde jogou mais vezes foi colado ao banco na posição sentada..Foi assim que jogou mais vezes no Reading se me recordo bem, a médio direito.