Aminha opinião elaborada sobre a série: .Obrigado a quem recomendou a Mayor of Kingstown..
De facto está ali uma série interessante..
Aminha opinião elaborada sobre a série: .Obrigado a quem recomendou a Mayor of Kingstown..
De facto está ali uma série interessante..
Este casting deixa-me desconfiado...
Aminha opinião elaborada sobre a série: .
Espero que seja uma boa surpresa. Dá-me vibes the Batman: O Inicio. O primeiro de NolanEste casting deixa-me desconfiado...
Acho que deves por a primeira frase em spoilerEu gostava que não tivessem morto o Kyle Chandler. Podia ter sido ao contrário.. Tirando isso gostei do enredo..
E é por isto que és o analista crítico que és.. sempre a atualizar e a inovar..
Esse foi dos melhores mas a julgar pelo trailer não sei se vou gostar das escolhas. Ainda por cima agora com a mania de agradarem a todos.Espero que seja uma boa surpresa. Dá-me vibes the Batman: O Inicio. O primeiro de Nolan
Inês de Sousa Real deslikes!meus amigos...
PEACEMAKER
puto de série do camandro... só vos digo duas palavrinhas - James Gunn - e está tudo dito
musica, humor estupidamente louco, politicamente incorrecto, grandes mas mesmo grandes interpretações... John Cena ao globo de ouro jáaaaaaaa...
vi ontem à noite os 4 episódios de rajada e hoje estou a rir-me o dia todo com aquilo que vi
já coloquei na listameus amigos...
PEACEMAKER
puto de série do camandro... só vos digo duas palavrinhas - James Gunn - e está tudo dito
musica, humor estupidamente louco, politicamente incorrecto, grandes mas mesmo grandes interpretações... John Cena ao globo de ouro jáaaaaaaa...
vi ontem à noite os 4 episódios de rajada e hoje estou a rir-me o dia todo com aquilo que vi
E aquele episódio da cena das fotos no tablet da gaja???? Partiu me todo foda semeus amigos...
PEACEMAKER
Vi de rajada ontem 4 episódios e continua muito bom ou até melhor. Tensão em crescendo, os diálogos e as personagens ainda mais aprimorados e mais disfuncionais.Que tal Ozark, @Dexter2020? Só vou conseguir ver no fim-de-semana, afinal
sim... tipo... numa série... de repente aparecer ali aquela imagem... foi de morrerE aquele episódio da cena das fotos no tablet da gaja???? Partiu me todo foda se
Enviado pela ponta dos dedos
Pois mas está bem construída esta série. E também foi uma agradável surpresa o ator john cenasim... tipo... numa série... de repente aparecer ali aquela imagem... foi de morrer
a Disney deve estar louca de ter dispensado o gajo, mas na verdade, ele não ia ter esta liberdade criativa na Marvel como está a ter na DC
consegue manter a toada maluca do filmePois mas está bem construída esta série. E também foi uma agradável surpresa o ator john cena
Sim consegue e também aquela personagem Vigilante. E também claro o amigo eaglyconsegue manter a toada maluca do filme
juro-te que aquela cena das caretas me fez lembrar uma cena mítica de um filme muito engraçado chamado 4 LionsSim consegue e também aquela personagem Vigilante. E também claro o amigo eagly