Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cheue

12 Maio 2016
23,587
37,448
Conquistas
7
108
Aos 17 anos já fazia disto contra a melhor equipa da 2ª divisão?

"O resto" aprende-se, para isso é preciso perder tempo com ele, mas infelizmente paciência só existe para os cavalos de corrida que vieram de fora.
até fez algo parecido num treino com a equipa principal.
num vídeo semi viral.

quanto ao resto...o João Mário nem lateral era e hoje é titular da A...

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,635
7,567
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Sera que ninguem consegue explicar a esta jovem que o futebol nao e so bola no pe? O tomas esteves tem muito que evoluir, nao esta preparado para a equipa A.
Adoro estes blessings e sofias oliveiras desta vida, acham que sabem mais que o conceicao, nem sei porque e que nao treinam o city ou o liverpool.
Sera que ninguem consegue explicar a este jovem que o futebol nao e so correr? O manafa, zaidu e nanu tem muito que evoluir, nao estao preparados para a equipa A.

Adoro estes Rm95s desta vida, acham que sabem mais que a sofia oliveira ou o blessing, nem sei porque e que nao treinam ou comentam na televisão.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,300
5,009
Sera que ninguem consegue explicar a esta jovem que o futebol nao e so bola no pe? O tomas esteves tem muito que evoluir, nao esta preparado para a equipa A.
Adoro estes blessings e sofias oliveiras desta vida, acham que sabem mais que o conceicao, nem sei porque e que nao treinam o city ou o liverpool.
Isso vale o que vale... quem pediu Loum? Waris? Zé Luis?

A qualidade está lá, podem dizer o que quiserem e concordo,
que tem muito que evoluir, mas tem todas as condições para ser um lateral top.

• Like
Reações: Moreira

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Adoro estes Rm95s desta vida, acham que sabem mais que a sofia oliveira ou o blessing, nem sei porque e que nao treinam ou comentam na televisão.
Por essa lógica, um gajo que anda no mundo da bola ao mais alto nível desde os 16 anos, para não apostar neste rapaz deve saber mais que um treinador dos sub19 do Estoril, uma gaja que comenta na televisão ou adeptos que mandam bitaites num fórum na Internet.

Digo eu.

R

Rm95

Guest
Sera que ninguem consegue explicar a este jovem que o futebol nao e so correr? O manafa, zaidu e nanu tem muito que evoluir, nao estao preparados para a equipa A.

O que tu dizes e facil de rebater. Antes so conceicao andaste 5 anos a penar, desde que ele chegou ao menos ja viste o porto a ganhar algo. Por isso acho que o conceicao sabe mais que tu, sobre quem deve por a jogar. Deves ser daqueles "genios" que gostava de ver o conceicao fora do clube.
Mas olha, não sei se ainda te apercebeste, mas o porto este ano tem jogado com vitinha, diogo costa, fabio vieira e joao mario que tem mostrado um nivel superior ao Tomás esteves a lateral direito e tambem e da formaçao.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,635
7,567
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Por essa lógica, um gajo que anda no mundo da bola ao mais alto nível desde os 16 anos, para não apostar neste rapaz deve saber mais que um treinador dos sub19 do Estoril, uma gaja que comenta na televisão ou adeptos que mandam bitaites num fórum na Internet.

Digo eu.
Por isso mesmo é que eu pessoalmente não a uso., não tivesse já eu visto inúmeros treinadores errarem rotundamente, indepentemente da sua qualidade.

R

Rm95

Guest
Isso vale o que vale... quem pediu Loum? Waris? Zé Luis?

A qualidade está lá, podem dizer o que quiserem e concordo,
que tem muito que evoluir, mas tem todas as condições para ser um lateral top.
Nao ponho em causa que tem condições para ser um lateral top, mas leva tempo. Nao e de um dia para o outro que vai ser titular do porto. Precisa de evoluir ainda como fizeram o joao mario, fabio vieira, vitinha etc.
So que ha aqui gente que acha como a sofia oliveira que os jogadores da formação nao tem que treinar nem evoluir, e so mete-los la dentro.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Um amigo meu que o conhece diz que o problema dele é que tem muita tendência a ganhar cãibras a partir dos 60 minutos, ou seja, fisicamente é muito limitado para um jogo inteiro na exigência do SC.
Se é verdade ou não, não sei. Mas acredito, vindo de quem vem.

• Haha
Reações: MoussaM 11

Cheue

12 Maio 2016
23,587
37,448
Conquistas
7
108

não é só correr nem é só ter técnica
se não era só meter o Chico Conceição a lateral direito.

o Ribeiro Cristóvão também comenta na televisao há 70 anos.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Por isso mesmo é que eu pessoalmente não a uso., não tivesse já eu visto inúmeros treinadores errarem rotundamente, indepentemente da sua qualidade.
Tambem ja vi imensos jogadores que eram super craques e prometiam muito e depois foram banais.

Tem a bola o Tomás. Se de facto for muito bom, fará carreira seja aqui ou noutro lado. Vamos ver.

• Like
Reações: Vinha