És da idade dela e estás a dar-me conselhos desses?A tua filha precisa de umas boas palmadas.
O teu pai ainda te dá palmadas com essa idade?
És da idade dela e estás a dar-me conselhos desses?A tua filha precisa de umas boas palmadas.
A esquerda esta desesperada.Um voto no perigoso nazi ( mas enquanto não teve hipóteses de vencer centrista e moderado ) Rui Rio entregue.
Quando preciso levo.És da idade dela e estás a dar-me conselhos desses?
O teu pai ainda te dá palmadas com essa idade?
Não é discurso infantil, é saber o que se viveu neste país nos tempos dos pafiosos. Não sei se tens idade para conhecer os tempos do cavaco, mas do coelho, que ia além da troika, talvez tenhas vivido. Infantil é a defesa desta direita, liderada por um ditadorzeco que governou no Porto como todos sabemos, que tem um extremista ignorante, racista, xenófobo e apoiado por gente acéfala, com uns tipos muito engraçados mas com ideias liberais que qualquer pessoa inteligente percebe o seu perigo e com um beto de cascais que enfim...Esses mauzoes da direita contra os bonzinhos da esquerda. Que discurso mais infantil. Juntem-se ao tordo e restante pandilha
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Mas qual coelho ir mais alem da troika? O coelho mesmo tendo feito o que fez deixou a divida nos 130%. Agora pensa no quão graves estavam as finanças do estado. Achas que ele tomou aquelas medidas todas de animo leve? Achas que as medidas que ele tomou o beneficiavam a ele proprio? O que ele teve de fazer, nao lhe dava votos nenhuns.Não é discurso infantil, é saber o que se viveu neste país nos tempos dos pafiosos. Não sei se tens idade para conhecer os tempos do cavaco, mas do coelho, que ia além da troika, talvez tenhas vivido. Infantil é a defesa desta direita, liderada por um ditadorzeco que governou no Porto como todos sabemos, que tem um extremista ignorante, racista, xenófobo e apoiado por gente acéfala, com uns tipos muito engraçados mas com ideias liberais que qualquer pessoa inteligente percebe o seu perigo e com um beto de cascais que enfim...
Não sei se tens capacidade para perceber alguma coisa de política, mas estuda um bocadinho, escolhe bem as fontes e já agora... deixa de ser infantil.
Estás desesperado, não te preocupes que a direita vai conseguir formar governoMas qual coelho ir mais alem da troika? O coelho mesmo tendo feito o que fez deixou a divida nos 130%. Agora pensa no quão graves estavam as finanças do estado. Achas que ele tomou aquelas medidas todas de animo leve? Achas que as medidas que ele tomou o beneficiavam a ele proprio? O que ele teve de fazer, nao lhe dava votos nenhuns.
Nenhum primeiro ministro tem prazer em fazer cortes, mas tinha que ser. Se tens uma divida gigante, tens que fazer sacrifícios para pagar, nao ha outra solucao....a nao ser que te ajoelhes e supliques que te perdoem a divida.
Para baixar a divida abaixo dos 130% ainda teriamos que ter feito mais sacrificios na altura, por isso ele nao foi alem da troika. Se assim fosse a divida teria ficado mais baixa.
Sou suspeito, nao moro no porto, mas segundo sei o fernando gomes, atual homem das finanças do porto, deixou uma divida gigante na camara e ele teve limpar isso durante a governação. O rio teve que ter algum valor na camara do porto, porque um homem que em plena cidade do porto esteve numa guerra contra o fc porto e mesmo assim teve 2 maiorias absolutas....significa que os portistas separaram o futebol da política e lhe deram valor e credito, reconheceram que ele fez algo de bom.....acho que e o que se pode supor.
Entao porque haveria de estar desesperado se supostamente irao conseguir?Estás desesperado, não te preocupes que a direita vai conseguir formar governo
no comments.Quando preciso levo.
E no dia em que eu lhe disser que estou a pensar votar PAN agradeço que me dê com um gato morto nas trombas até ele miar.
Se o Rio vencer, a culpa é do Costa, que provocou eleições com o objectivo de ganhar com maioria absoluta.Só para me situar, até porque ainda não decidi o sentido do meu voto.
Se o Rio vencer a esquerda tem alguma responsabilidade no resultado ou a culpa é da infantilidade/iliteracia política do povo e/ou do Passos Coelho?
Ui que fanatismo esse liberal que existe em todos os países desenvolvidos.A esquerda tem que acordar. O erro de Costa em ir para eleições porque achava que teria uma maioria pode ser o regresso ao tempo das trevas dos governos de direita, de coelhos e cavacos, mas desta vez com perigosos fanatismos liberais e extremismos acéfalos de partidos como o chega.
As pessoas que não querem isso têm que acordar, falar e votar.
Bem, o tempo das trevas do passos coelho era quando tinhamos uma carga fiscal inferior ha de agora....se nessa altura era o tempo das trevas, agora e o tempo do que?!Ui que fanatismo esse liberal que existe em todos os países desenvolvidos.
Que medo. Nem durmo de noite.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Portanto, tu que és apreciador de líderes populistas, com tiques ditatoriais e ideias meio xenófobas; e que rotulas de "esquerda" (com esgar) todos os que se situem à tua esquerda, mesmo que estes sejam de centro, ou progressistas; que fazes a defesa de assassinos e apelidas de criminosos as vítimas de abuso policial e vens aqui falar de noção? De leviandade em colocar rótulos??Haja noção para não rotular um povo, neste caso o nosso, com base em casos isolados. Eu nunca me deparei no dia a dia com ninguém que maltratasse animais, antes pelo contrário, logo fico incomodado com a leviandade com que vens aqui colocar rótulos.
É um facto que há miséria neste mundo e no nosso "rectângulo" mas enfim ... bastava leres bem a analogia que eu dei em vez de ir todo raivoso buscar casos daqui e acolá para no fim não demonstrar nada.
As generalizações nunca ficam bem a ninguém.
Há causas que precisam de voz, e o PAN pode dar a algumas delas.Quais problema do século XXI a que o Pan dá resposta?
Para isso temos o BE que é um partido sem plano de governação mas que anda aos anos a defender causas, e muitas eu até nem concordo, humanistas e progressistas.
Porque eu acho que um partido ( seja facista, monárquico, marxista, tachista e o diabo a 4 ) tem que ter por base o antropocentrismo coisa que o pan é muito dúbio.
E o CDS tem essas patetices das touradas e do aborto, mas simpatizo com muitas das posições deles em relação por exemplo à questão da disciplina de cidadania e de desenvolvimento e a sua defesa dos caçadores ( coisa que note-se não sou, nem nunca acompanhei uma caçada ).
O pan mostra uma ignorância brutal em relação a muitas matérias do mundo rural. Mas uma ignorância voraz.
As pessoas do interior morrem de medo do pan.
Sou apreciador do quê ? Tu tens um problema comigo porque aqui tens contraditório a todos os extremismos e propaganda que deixas aqui. Nunca me viste aqui a debitar preconceito como aquele com que nos brindaste há 2 dias.Portanto, tu que és apreciador de líderes populistas, com tiques ditatoriais e ideias meio xenófobas; e que rotulas de "esquerda" (com esgar) todos os que se situem à tua esquerda, mesmo que estes sejam de centro, ou progressistas; que fazes a defesa de assassinos e apelidas de criminosos as vítimas de abuso policial e vens aqui falar de noção? De leviandade em colocar rótulos??
Oh Almada, eu disse no penúltimo post(!) que lá porque tu não vês, não significa que ela não exista. Não é porque não vês um padre a abusar de uma criança que não vais dizer que eles não existem....
Haja noção...