O Vieira era muito burro mas, acertou na mouche quando disse:O que mais gostei na entrevista do Varandas foram os ataques ao NGC. É sinal que as merdas não andam bem lá para baixo para o Presidente do clube campeão nacional sentir necessidade de atacar os outros. Quando no final da época tiverem perdido campeonato e taça, muita sujidade vai vir ao de cima...
A sorte do Palhinha é que não pronunciou palavras imperceptíveis em Francês!A impunidade de Palhinha é algo surreal:
não?A sorte do Palhinha é que não pronunciou palavras imperceptíveis em Francês!
Varandas e Ruben a seguir ao jogo a dar uma de diferentes, a repreender o jogador, "ele sabe que fez mal", "não pode reagir assim", fair play e o crl.Estes filhos da puta acham que estão acima da lei !!!
Fazem as merdas e ainda metem recursos ehehehe
![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Sao sonsos.As osgas vão recorrer de algo que concordam que o porco Santos esteve mal??
Pelas palavras do treinador e presidente
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Ainda bem que já meti dinheiro nisto, jogo fácil e a dar uns bons euros.Estes filhos da puta acham que estão acima da lei !!!
Fazem as merdas e ainda metem recursos ehehehe
![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Não sei porquê, mas parece-me que vais perder dinheiroAinda bem que já meti dinheiro nisto, jogo fácil e a dar uns bons euros.
AHAHAHAHAHAHAHNão sei porquê, mas parece-me que vais perder dinheiro
Irei perder feliz da vida entaoNão sei porquê, mas parece-me que vais perder dinheiro
O braga nem contra 10 em casa conseguiu não perder com eles...Não sei porquê, mas parece-me que vais perder dinheiro