M
Tenho receio que seja demasiado grande!Já agora para ninguém ficar de fora e serem protegidos, vou lembrar que saiu novo tamanho, servem-se a vontade!
Não tenham vergonha!
Visualizar anexo 7162
Comigo ainda não conseguiram um que aguentasse tanto tempo como eu, furam sempre!Tenho receio que seja demasiado grande!
"Para provar que alguns homens são aldrabões!"Comigo ainda não conseguiram um que aguentasse tanto tempo como eu, furam sempre!
Muito fraco, já tenho 2 filhos, um chama-se:"Para provar que alguns homens são aldrabões!"
Que giro! O meu chama-se "Ainda Bem Que Não Deixei Contacto do Telemóvel". Gosto de nomes nobres...Muito fraco, já tenho 2 filhos, um chama-se:
Camisinha furada, o outro chama-se Camisinha furada junior!
Tudo o que seja moçoilas bonitas de esquerda têm lugar no meu coração. A Renata é muito bonita sem dúvida, mas enquanto não vir a Renata a atacar o Vieira, o Salgado, o Zainal... na cara deles como a Mariana fez, a Mariana vai continuar a ser a minha preferida!Mete a mortágua no bolso, @PO
Tem cara de quem nunca viu uma gilette.
Pra já tou rijo.Só para confirmar se ainda esperneias, @Absolution .
Ai sim?Pra já tou rijo.
Mas esta noite andaram a mexer nas minhas persianas!
@PO, as gerações anteriores têm de dar lugar as novas.Tudo o que seja moçoilas bonitas de esquerda têm lugar no meu coração. A Renata é muito bonita sem dúvida, mas enquanto não vir a Renata a atacar o Vieira, o Salgado, o Zainal... na cara deles como a Mariana fez, a Mariana vai continuar a ser a minha preferida!
"Pros haters miseráveis oh"Tem cara de quem nunca viu uma gilette.
Deve dar para fazer tranças nos sovacos.