Classe pura....49 segundos de pura poesia:
Classe pura....49 segundos de pura poesia:
Só a partir de uma certa hora da noite ...Ofendido?
Então mas não te chamas Mariana?
Por acaso o "ofendido" até foi das poucas coisas que escreveste de forma correcta ali. Gramaticalmente falando.Dei vários erros a escrever e só reparaste nesse?
O Jim Morrison assinou pelo carnide?![]()
Não gozo, porque nós, com estas merdas, devemos ser iguais ou piores.
Qual sera o nick do Emplastro aqui no Portal?49 segundos de pura poesia:
----------------------Não gozo, porque nós, com estas merdas, devemos ser iguais ou piores.
Olha, nao achei cara a ressuscitaçao do Jim Morrison. O gajo estava bem morto.----------------------
Acredito nisso teremos os nossos podres é certo, mas nunca esquecer nem desprezar estes imperialistas de pés de barros que nos tentaram esganar.
Acho que o nosso clube deve estar atento aos milhares de ficheiros que estao a ser soltos e que cagam muita coisa daquela podridão e verifiquem aquelas verbas estilo:
Florina Services 400 000 €
Florina services limitada 90 000 euros
n empresas de intermediação pagas em varios milhoes de euros
Muito bom o preço pelo Rojas, melhor ainda o ressuscitar do Jim Morrison ter saído tão caro. Pudera ninguém o viu.
O que quer dizer?Atenção que no sorteio do Supremo saiu o processo dos "Emails " ao juiz Carlos Alexandre.
-------------------------O que quer dizer?
Não me lembro se isso é bom ou mau pra eles
o sorteio nao foi desse caso, mas sim do caso contra o Porto Canal-------------------------
Pelo menos aquilo não vai ficar paradinho como até agora e nessa parte há corrupção desportiva e coisas sobre padres, missas e avaliaçoes de arbitros.
Se bem me lembro.
------------------------o sorteio nao foi desse caso, mas sim do caso contra o Porto Canal
![]()
Sorteio do caso dos e-mails do Benfica volta a ditar juiz Carlos Alexandre
Há três acusados pela divulgação dos e-mails alegadamente retirados pelo hacker Rui Pinto dos servidores do Benficacnnportugal.iol.pt
Já sabemos pedido para inglês ver...
Só agora é que perceberam que o negócio foi uma treta?