Já faz parte...nunca acredites nele e no Costaquem é o atrasado mental que comenta os jogos de andebol na RTP? sempre que aquele filho de uma grande puta diz que vamos marcar, acontece o contrário
Deve ser irmão do nosso PMCquem é o atrasado mental que comenta os jogos de andebol na RTP? sempre que aquele filho de uma grande puta diz que vamos marcar, acontece o contrário
Uma coisa que me esqueci de dizer, sinceramente, por muito que goste destes jogadores, a realidade é que também não mereciam passar.Falando do jogo e antes de falar de arbitragens porque podíamos e devíamos ter ganho de qualquer maneira.
Primeira parte demasiado fraca, sofrer 17 golos quando o guarda redes defende tantas bolas rematadas aos 6m é demasiado mau, nunca deveria ser possível (se tivéssemos sofrido 22 golos na primeira parte não era um escândalo....). Segunda parte já bem melhor, tivesse sido assim o jogo todo e tínhamos ganho.
A arbitragem foi horrível para os dois lados o jogo todo mas agora no fim inclinou e inclinou bem, estas ultimas decisões não me pareceram apenas falta de qualidade...
Sinceramente espero que seja o ultimo jogo deste treinador, esta seleção pode dar muito mais, são demasiadas as decisões incompreensíveis.
O Branquinho infelizmente tem vindo a descer de nível já no Porto, continua a ser um grande jogador mas já há algum tempo que não é super eficaz como era.Diogo Branquinho => 1 em 3 (2 falhanços só com o GR pela frente)
Não sei o que se passa com ele. Foi assim uma queda repentina.O Branquinho infelizmente tem vindo a descer de nível já no Porto, continua a ser um grande jogador mas já há algum tempo que não é super eficaz como era.
O mais irritante era sempre que eles marcavam lá dizia ele "não há problema"quem é o atrasado mental que comenta os jogos de andebol na RTP? sempre que aquele filho de uma grande puta diz que vamos marcar, acontece o contrário
E o Leonel no banco ..... difícil entender certas coisasAlex. Cavalcanti => 0 em 6 remates
Fábio Magalhães => 0 em 6 remates
Diogo Branquinho => 1 em 3 (2 falhanços só com o GR pela frente)
Não há equipa que resista a semelhante ineficácia.
Parabéns à Holanda que é um justíssimo apurado, e me parece muitíssimo melhor orientada que esta debilitada Seleção nacional.