Clube dos calimeros

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Quando o Sôr Dr. Frederico Va"g"andas fala em terminar o "fosso" para os seus rivais, refere-se exatamente a quê ? ...

Tirando o título do ano passado, que o conquistou por mérito mas também por extrema incompetência desses mesmos rivais, qual foi o último que ganhou e em que ano ? ...

Estes Calimeros muito gostam de se sobrevalorizar e se colocar em píncaros para alguem notar neles ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,978
44,881
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Hoje o boneco do regime que preside os lagartos foi à cnn e voltou a insultar o nosso Presidente com a complacência natural do rui santos.
Espero que o nosso presidente deixe esse boneco fanhoso sempre a falar sozinho e nunca lhe de troco. É uma pessoa com deficiência cognitiva e com essas pessoas não se deve gozar nem se deve entrar em diálogo.

• Like
Reações: mega_dragon

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,267
23,512
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ou seja queremos um gajo que tanto está aqui como está do outro lado a fazer e a dar tudo para nos tramar... Quero acreditar noutra noção de Portismo...
Em primeiro é família, estamos a falar do amorim e em segundo tem sido pago para isso.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,267
23,512
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O varandas é um hipócrita do crl, se bem que eu acho tudo uma grande novela.

Então o gajo queixa se de apito dourado mas o Antero é quem o mete a ganhar, fala dos casos recentes do regime mas anda a implorar ao Jorge Mendes que o deixe ganhar.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,569
20,181
34
Vila Das Aves
O dr. varandas está no mesmo caminho que Bruno de Carvalho usou quando chegou á presidência do recriativo do lumiar, atacar "os do norte".

O problema é que o Brunão conseguiu perceber a tempo que o mal estava mesmo ao lado dele, literalmente do outro lado da rua.

No fundo, ele ao vir com a conversa do pito dourado, demonstra que o seu real clube é o recriativo de carnide.