Porque não dá para usar a carta Passos.O Costa não consegue responder à pergunta de Carlos Daniel. Porque Portugal em tantos anos de UE já foi ultrapassado por vários países que aderiram à UE depois de Portugal?
Porque não dá para usar a carta Passos.O Costa não consegue responder à pergunta de Carlos Daniel. Porque Portugal em tantos anos de UE já foi ultrapassado por vários países que aderiram à UE depois de Portugal?
Nao pode responder....e um fato indesmentível.O Costa não consegue responder à pergunta de Carlos Daniel. Porque Portugal em tantos anos de UE já foi ultrapassado por vários países que aderiram à UE depois de Portugal?
Concordei contigo, já que todos os animais são iguais, mas uns são mais iguais que outros...Isso porque o PS é o único partido, em princípio, que poderá aspirar a isso. Mas se fosse o PSD, era igual. De resto, acho que disseste o mesmo que eu tinha dito.
Overrated.Preferia um James.
Guloso.Jack Honey. Pois não..
Só com vodka. Tenho ali uma Ursus para abrir.Guloso.
Onde é que disseste que moravas?Só com vodka. Tenho ali uma Ursus para abrir.
Eu estou no CRF. Já que é tópico de política, tem de ser algo que pareça a sigla de um partido!Só com vodka. Tenho ali uma Ursus para abrir.
HeheheOnde é que disseste que moravas?
Só votei umas duas vezes nesse partido. Nunca mais.Eu estou no CRF. Já que é tópico de política, tem de ser algo que pareça a sigla de um partido!
Ele decorou x frases e não vai sair daquilo. Era só o que faltava.Alguém que arranje um buraco para o Costa se enfiar na segunda parte. As perguntas são demasiado difíceis.