Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,318
47,345
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mostrou alguns pormenores, mas não está bem fisicamente parece-me bem evidente.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,682
76,168
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mais solto e mais tranquilo. Fez um passe fantástico para o Diaz.

Estes dois jogos no Dragão vão-lhe fazer bem para recuperar totalmente a confiança.

• Like
Reações: TesseracT

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,978
199,607
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fez um belo passe para o Diaz mas também fez umas faltas um bocadinho estúpidas

Foi qb, nada de mais

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,251
28,505
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A questão física parece preocupante.
Sempre que há bolas divididas ou lances um pouco mais ríspidos, fica sempre combalido e a queixar-se de alguma parte do corpo.

Parece um velhote, e só tem 28 anos.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Sempre que há bolas divididas ou lances um pouco mais ríspidos, fica sempre combalido e a queixar-se de alguma parte do corpo.

Isso e parece - me um jogador muito pouco inteligente.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Estive no estádio e não gostei. Depois na revisão do jogo na Tv, já não me pareceu tão mal. Ou seja, certinho, mas sem arriscar nada a não ser no lance que deu o 2o cartão amarelo no jogo, ao Calila, logo aos 5 ou 6 min. Depois disso ganhou medo e jamais desequilibrou. Também percebo que tenha indicação para se defender pois não temos mais ninguém até o Zaidu regressar.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Mais do que a questão física, a mim preocupa-me o fator psicológico. O Wendell demonstra "pânico" quando tem a bola ou quando aborda/disputa os lances, sendo que em muitos deles acaba por fazer faltas completamente desnecessárias e absolutamente estúpidas.

O Wendell não é isto e quem acompanhou a Bundesliga ou quem viu um ou outro jogo, sabe que não o é.

Apenas não sei o que se passa e se não ultrapassar rapidamente esta fase, duvido que continue "no comboio".

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: jorgebest

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
815
1,034
Está a melhorar fisicamente e com isso por consequência a jogar melhor. Tem tido erros de posicionamento e de abordagem de lances porque não está bem fisicamente e chega atrasado muitas vezes. Mas de resto já mostrou qualidade técnica, entende-se muito bem com o Diaz e hoje teve um grande passe a isola-lo e fez um grande cruzamento para o evanilson (depois de um grande passe do Diaz a isola-lo) que quase deu golo.

Se jogou tantas épocas no Leverkusen, é porque tem qualidade não dá para enganar, ninguem consegue enganar na bundesliga durante 7 epocas.

Veremos como vai ficar depois desta sequência de jogos a titular

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Zanussi volta rápido pf. Wendell precisas de confiança mas assim não dá. Não ganha uma vez a linha. Jogo medianissimo!!!

C

Campeões de Tudo

Guest
Um trapalhão! Há um lance em que tropeça no adversário, depois faz falta e ainda tropeça nele mesmo!

• Like
Reações: JPA84

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,745
23,964
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Teve umas falhas gritantes mas eu gosto dele, bem melhor que o zaidu na troca de bola, só perde defensivamente e porque não tem a mesma velocidade

• Like
Reações: Vieira_Amares

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,450
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Vários posicionamentos borrados e ainda ficou nas covas em alguns lances. Não sei o que se passa, já mostrou muito mais.

Atina!