Devia dar meio golo a cada remate contra o guarda redes.
Acho que dava para o empate.Devia dar meio golo a cada remate contra o guarda redes.
Isso é que é grave. Ele ainda se dá ao luxo de abdicar quando nunca teria lugar na equipa.Não foi ele que abdicou?
Porque raio terá o Alexis abdicado?Alexis e Belone não estão na seleção porque abdicaram.
O selecionador se mantiver a ideia que tem, os 2 não voltam à seleção com ele no comando.
E no Benfica ele joga com o nome dele na camisolaMais uma vez Capdeville a reforçar o grande respeito que tenho por ele. A forma incansável como honra o nosso Quintana em todas as oportunidades que tem...
Sim, duvido que regressem.Alexis e Belone não estão na seleção porque abdicaram.
O selecionador se mantiver a ideia que tem, os 2 não voltam à seleção com ele no comando.
Por mim não jogavam mais. a não ser que tenham mesmo razões validas para isso que desconheço. O Belone para mim ate é um favorSim, duvido que regressem.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Os nossos jogadores também deviam abdicar e concentrarem-se somente no nosso FCP!Por mim não jogavam mais. a não ser que tenham mesmo razões validas para isso que desconheço. O Belone para mim ate é um favor