Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,407
7,779
44
Lisboa
3M? Melhor que nada, mas parece uma "esmola" no mundo do futebol...por um jogador destes.
Tivemos a nossa cota de culpa por este desfecho.

• Like
Reações: Miguelfcp80

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,688
2,179
A culpa não é dele por estes 6 meses, é de quem o pôs a jogar.
A culpa de termos tido o desprazer de assistir aos fretes do Corona é de quem o pôs a jogar, mas a culpa principal é da SAD, que há alguns anos ignora o melhor timing para vender os jogadores, e do próprio que decidiu esquecer que era um profissional pago a peso de ouro pelo clube. Nem Herrera desceu tão baixo. Um autêntico nojo, por muito que tente lavar a imagem a segurar camisolas no aeroporto.

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,294
1,193
A culpa de termos tido o desprazer de assistir aos fretes do Corona é de quem o pôs a jogar, mas a culpa principal é da SAD, que há alguns anos ignora o melhor timing para vender os jogadores, e do próprio que decidiu esquecer que era um profissional pago a peso de ouro pelo clube. Nem Herrera desceu tão baixo. Um autêntico nojo, por muito que tente lavar a imagem a segurar camisolas no aeroporto.
Para fazer a cena da camisola só demonstra uma coisa: consciência pesada. Quem não está cá com entrega e raça, tem de ir embora, nem que fosse o MVP todos os jogos! SÓ FAZ FALTA QUEM TÁ CÀ!

• Love

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,050
5,056
Tudo de bom para ti e tua família, Tecatito.
Foi mau de mais ver-te em campo esta época mas nos muitos anos que a vestiste deste muito pelo Clube.
Por mim, estás perdoado mas fiquei bem fod*** com tuas últimas exibições, fod***...
P.S. Qualquer euro que entre neste negócio já é um euro a mais do que eu contava...

• Like

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,653
7,446
E já vai (muito) tarde. Pelo que mostrou esta época já está acabado para o futebol e é um péssimo profissional. Brahimi e Herrera, mesmo em final de contrato, jogaram sempre no limite. Uma sombra do que foi. Poupar nos salários já era bom, se ainda nos vão pagar melhor.

Adeus

Sais pela porta pequena. Estás ao nível do Maicon.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,418
3,276
Não vou entrar na onda de críticas porque se o clube lhe dá os créditos que dá, é porque talvez tenha feito algo para o merecer. Nós não estamos todos os dias no Olival para ver/perceber o carácter do jogador. Talvez, nestes últimos meses, estivesse só em má forma, mas parece-me exagerado apontar-lhe falta de profissionalismo quando o clube não o faz e o próprio treinador nunca o afastou de vez (sabendo-se que o SC é inflexível nesse ponto).

Ao jogador, boa sorte.