Política Nacional

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,494
1,157
Infelizmente, na política, há sempre cromos para troca. Do lado PSD, há fartura de cromos: Dias Loureiro; Durão Barroso; Miguel Beleza; Maria Luis Alburquerque; Isaltino Morais; Cavaco Silva; ...; há tantos para troca, juntam-se uns banqueiros e dá um baralho.

Mas na política, cada um verá (e com todo o direito) com os olhos que lhe interessa, e na democracia, todos podem manifestar a sua opinião, com respeito, e em último lugar, nas urnas.
Esses todos juntos...não sei se fazem 1 Socrates...

• Like
  • Haha
Reações: MiguelDeco e F_Ferr

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,020
8,695
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Pode ser o insuspeito O Público. Já serve?
O Público não é um jornal politicamente comprometido, embora a maioria dos seus cronistas e o director sejam de direita. Mas consegue manter imparcialidade.

O ponto da questão já feita pelo outro colega não é esse, mas sim: e onde queres chegar com isso?

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,946
11,017
Esses todos juntos...não sei se fazem 1 Socrates...
Verdade, o Sócrates foi algo surreal na política portuguesa, numa escala inimaginável. Mas em número, cromos há muitos por todo o lado, até no mui nobre BE (ou no PAN) há casos de tramoias duvidosas.

• Like
Reações: Yggyfcp

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,876
145
Único post político que farei neste tão nobre espaço dos amantes do meu adorado FC Porto.

Sim, sim, porque governos PSD ajudam claramente o país e os portugueses a enriquecer, não há dúvida. Como é possível pensar-se assim?
A verdade é que Costa deu qualidade de vida aos portugueses e mais dinheiro no bolso. Ponto.
Um PSD disposto a privatizar tudo e todos!? DEUS ME LIVRE.
Alguém imagina o país governado por Rio!? Um tipo que na sombra da sua seriedade ostracizou o FC Porto!? Alguém imagina Rio, com aquele ar meio aluado, meio banana, nas instituições europeias? Apoiado com um Chicão? Ou com a monstruosidade politica que é o Ventura?

Alguém vê o PSD e a manada de grandes empresários e banqueiros no poleiro? Quem quer pôr trabalhadores a descontar mais para patrões descontar menos? Quem quer salários baixos para trabalhadores e lucros máximos para patrões? Gente envolvida em casos e casinhas haverá por todo o lado, vidé Maria Luís Alburquerque, Poiares Maduro, Marques Guedes, Moreira da Silva, Crato, Rui Machete, Paulo Macedo. Aquele da CMTV, o Rui Pereira, meu Deus...

Se há eleição em que entre PS e PSD não há dúvidas, é esta. Para mim, só o Costa pode continuar a elevar o nível de vida dos portugueses.
Votarei PS.

Não voltarei a escrever nada político.
Isto é absolutamente inacreditável. Nada contra ti pessoalmente, mas ouvir malta que diz isto só demonstra mesmo que este país merece o que tem.

Foda-se, um primeiro ministro que MENTE em todos os debates. Um governo com incompetentes como o Cabrita. Com casos de corrupção como a Van Dunen. Com uma lunatica que em janeiro de 2021 dizia que não recorria aos privados porque não era preciso.

Perdemos poder de compra. Temos os impostos mais altos dos de sempre. Crescemos pouco e estamos atrás de países que há 20 anos atrás estavam em guerra. Estamos na cauda da Europa a nível de crescimento, salários mas no topo a nível de endividamento QUANDO TIVEMOS UMA OPORTUNIDADE ÚNICA PARA CRESCER. O BCE literalmente PAGAVA para ficarmos com dinheiro.

Surreal.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk