Não sei, diz-me tu.isso é uma 'boca' para o pessoal do PCP ou da IL?
Não sei, diz-me tu.isso é uma 'boca' para o pessoal do PCP ou da IL?
ambosNão sei, diz-me tu.
É difícil dizer, de facto, pois o Observador tem o mesmo nível de isenção que o Avante!ambos
Esses todos juntos...não sei se fazem 1 Socrates...Infelizmente, na política, há sempre cromos para troca. Do lado PSD, há fartura de cromos: Dias Loureiro; Durão Barroso; Miguel Beleza; Maria Luis Alburquerque; Isaltino Morais; Cavaco Silva; ...; há tantos para troca, juntam-se uns banqueiros e dá um baralho.
Mas na política, cada um verá (e com todo o direito) com os olhos que lhe interessa, e na democracia, todos podem manifestar a sua opinião, com respeito, e em último lugar, nas urnas.
Pode ser o "insuspeito" jornal O Público. Já serve?É difícil dizer, de facto, pois o Observador tem o mesmo nível de isenção que o Avante!
Esses todos juntos...não sei se fazem 1 Socrates...
O Público não é um jornal politicamente comprometido, embora a maioria dos seus cronistas e o director sejam de direita. Mas consegue manter imparcialidade.Pode ser o insuspeito O Público. Já serve?
Portugal fica em último lugar no ranking de literacia financeira da zona euro
Últimos dados disponíveis do BCE, relativos a 2020, junta portugueses, cipriotas e italianos no fim da lista. Alemães, holandeses e finlandeses lideram o rankingwww.publico.pt
Verdade, o Sócrates foi algo surreal na política portuguesa, numa escala inimaginável. Mas em número, cromos há muitos por todo o lado, até no mui nobre BE (ou no PAN) há casos de tramoias duvidosas.Esses todos juntos...não sei se fazem 1 Socrates...
Isto é absolutamente inacreditável. Nada contra ti pessoalmente, mas ouvir malta que diz isto só demonstra mesmo que este país merece o que tem.Único post político que farei neste tão nobre espaço dos amantes do meu adorado FC Porto.
Sim, sim, porque governos PSD ajudam claramente o país e os portugueses a enriquecer, não há dúvida. Como é possível pensar-se assim?
A verdade é que Costa deu qualidade de vida aos portugueses e mais dinheiro no bolso. Ponto.
Um PSD disposto a privatizar tudo e todos!? DEUS ME LIVRE.
Alguém imagina o país governado por Rio!? Um tipo que na sombra da sua seriedade ostracizou o FC Porto!? Alguém imagina Rio, com aquele ar meio aluado, meio banana, nas instituições europeias? Apoiado com um Chicão? Ou com a monstruosidade politica que é o Ventura?
Alguém vê o PSD e a manada de grandes empresários e banqueiros no poleiro? Quem quer pôr trabalhadores a descontar mais para patrões descontar menos? Quem quer salários baixos para trabalhadores e lucros máximos para patrões? Gente envolvida em casos e casinhas haverá por todo o lado, vidé Maria Luís Alburquerque, Poiares Maduro, Marques Guedes, Moreira da Silva, Crato, Rui Machete, Paulo Macedo. Aquele da CMTV, o Rui Pereira, meu Deus...
Se há eleição em que entre PS e PSD não há dúvidas, é esta. Para mim, só o Costa pode continuar a elevar o nível de vida dos portugueses.
Votarei PS.
Não voltarei a escrever nada político.
Fdx, quantos Sócrates seriam preciso para fazer um CavacoEsses todos juntos...não sei se fazem 1 Socrates...
Para fazer um Sócrates são precisos 44(número da sua célula em Évora).Esses todos juntos...não sei se fazem 1 Socrates...
Mais uma moedinha no carrocel xDFdx, quantos Sócrates seriam preciso para fazer um Cavaco