Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,573
3,017
Volto a escrever o que já disse 100 vezes: Tomás Esteves pode ser um médio ala de excelência, pois tem uma qualidade técnica muito acima da média.

Mas nunca, será um grande lateral direito, por isso será uma pena não ser devidamente aproveitado pelo Sérgio Conceição para ser um suplente por exemplo do Otávio. Faria essa função muitoooo melhor que Fábio Vieira. Fábio nunca poderá jogar na ala.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,160
5,814
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Um elogio que me escapou e porque me tinha esquecido. Esteve mais de dois meses sem competir.
Justiça lhe seja feita, em pouquíssimo tempo fez a diferença no clássico. Um regresso de campeão! Que continue a dar o seu máximo e a festejar muitas vitórias connosco!

E que o foristas lhe reconheçam o mérito do que faz em campo e não os rumores que sobre ele escrevem inventam para prejudicar o clube e o jogador.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,573
3,017
Está na hora de subir à A , e no meu ver , para jogar a médio ala direito. Pf dêem oportunidade ao Tomás Esteves para em certos jogos substituir o Otávio e ajudar a fechar à direita.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,855
5,599
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
fazme lembrar muito o paulo sousa..que hoje é o trinador do flamango

joga mt parecido...
mas também náo necessario o lateral dar profundidado ao flanco..a ver vamos..acho que divido as cena do mano etc este nunca vai pegar cá..

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,541
5,814
Eu também e sem puto de hesitação...
Até metia o puto Rodrigo ao barulho, trabalhando ambos para um lugar. A ver quem mais dava o litro e melhor respondia à exigência!

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,292
7,852
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
fazme lembrar muito o paulo sousa..que hoje é o trinador do flamango

joga mt parecido...
mas também náo necessario o lateral dar profundidado ao flanco..a ver vamos..acho que divido as cena do mano etc este nunca vai pegar cá..
É do cabelo...

Mais a sério, ando farto de dizer que Tomás Esteves é jogador para jogar no centro.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,465
47,189
Conquistas
7
109
gostava é de saber o que é que se passou no verão...
...e se está "riscado" ou não.

• Like
Reações: Dias_21

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,049
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Era aproveitar para o meter num jogo ou dois este mês para ver se dava para arriscar, caso não desse ainda se apanhava o mercado aberto para ir buscar qualquer coisa.

• Like
Reações: ReyV e JRSB

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,673
48,785
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tenham calma com o Tomás. Não é pela qualidade. É porque vem de uma lesão de 3 meses. Fez 2min no último jogo da B. Tem é de jogar, jogar, jogar! Ganhar ritmo, confiança. Tem 19 anos, faça uma boa segunda metade de época na B. Demonstre o seu valor. Se o fizer pode chegar à A