Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,503
35,116
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O que acho ainda mais estranho é que antes da lesão no joelho estava a encarrilar, fez boas exibições, mas daí para cá incompreensivelmente parece um sub-17 a jogar.

Descontrolo emocional, ansioso, entradas à queima, faltas desnecessárias, erros de posicionamento exasperantes...

A ausência da mulher e da filha (na Alemanha) não explica tudo, nem por sombras.

Afinal estamos a falar de um tipo a caminho dos 29 anos e um passado em que passou por grandes clubes como o Grémio PA e o B. Leverkusen.

Wendell, acalma e acorda!!! Exigimos mais e melhor.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,977
136,410
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
De cada vez que o vejo a correr parece que acabou de ter uma trombose, com o braço encostado ao corpo
Ele tem uma forma de correr engraçada, a posição dos braços.
Mas eu conheço bem o Wendell dos tempos do Bayer Leverkusen e Gremio, e ele sempre teve esse jeiro de correr com os braços assim à galinha e o peito meio para fora. Isso e a expressividade do rapaz, também sempre foi aquela.

Vai estabilizar naturalmente e ser mais o Wendell dos primeiros 2/3 jogos até se lesionar e o da segunda parte de ontem.

Aliás nota-se, com a bola e condução faz coisas que o Zaidu só na Playstation sonharia. Não se espere é que ele seja o durão que faz quase de lateral-central como o nosso nigeriano porque são fisicamente distintos.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,977
136,410
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que acho ainda mais estranho é que antes da lesão no joelho estava a encarrilar, fez boas exibições, mas daí para cá incompreensivelmente parece um sub-17 a jogar.

Descontrolo emocional, ansioso, entradas à queima, faltas desnecessárias, erros de posicionamento exasperantes...

A ausência da mulher e da filha (na Alemanha) não explica tudo, nem por sombras.

Afinal estamos a falar de um tipo a caminho dos 29 anos e um passado em que passou por grandes clubes como o Grémio PA e o B. Leverkusen.

Wendell, acalma e acorda!!! Exigimos mais e melhor.
Acho que aquela cena com o Atlético ainda pesa...vai naturalmente passar.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,977
136,410
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
só aviso que desta vez nao vou perdoar...vou atraz ver quem achava aqui o rapaz era jogador da bola e vouvos expor...:):):):):)
Eu prefiro que ele encarrilhe do que ter razão para encher o ego...isso é tão Fernando Saul meu amigo.

Além disso posso dizer que vi certamente mais de 7 jogos do Wendell quando jogava noutras paragens.

• Like
Reações: Moreira

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,800
8,938
43
Porto
O que me deixa de pé atrás relativamente ao Wendell é mesmo o péssimo posicionamento e as más abordagens aos lances. Parece daqueles jogadores que chega cá vindo directamente de um país quase desconhecido, sem qualquer formação. Há pormenores que se ensinam aos miúdos dos infantis relativamente aos apoios, à forma como se deve defender...ele não sabe. Ou se sabe, não faz. Para os adversários, explorar as costas dele é quase como limpar o rabo à bebés. Sempre fácil...sempre.
Ainda pode dar a volta a isto mas pela amostra, não tivemos sorte com esta escolha. Precisamos urgentemente de pensar noutra solução para a próxima época.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Eu prefiro que ele encarrilhe do que ter razão para encher o ego...isso é tão Fernando Saul meu amigo.

Além disso posso dizer que vi certamente mais de 7 jogos do Wendell quando jogava noutras paragens.
eu também sempre disse isso mas depois destes jogos todos se ainda acreditas nesse disco riscado...estamos ditos..

ladoA - depois da lesao...fez bons jogos antes (nao sei onde)
ladoB- depois daquela espulsao contra o AM ..perdeu a confinaça.. a familia nao está cá esta na alemanha..

• Love

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,977
136,410
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
eu também sempre disse isso mas depois destes jogos todos se ainda acreditas nesse disco riscado...estamos ditos..

ladoA - depois da lesao...fez bons jogos antes (nao sei onde)
ladoB- depois daquela espulsao contra o AM ..perdeu a confinaça.. a familia nao está cá esta na alemanha..
Meu, eu não acredito em discos riscado...eu vi jogos, não é uma blind faith ou coisa que o valha...nem com o meu paizinho tenho fé cega.

Eu sou um tipo da lógica, eu vi, conheço as qualidades e defeitos dele enquanto jogador.
Só isso.

Agora podes largar o osso amigo.

• Like

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,495
12,744
Esmoriz
Ontem esteve melhor do que na Amoreira. Interpreto o amarelo e as duas faltas logo a seguir pelo cansaço. O cansaço tira discernimento e de repente o rapaz parece preferir o segundo amarelo e ser expulso do que perder uma disputa de bola e sofrer golo.

• Like

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk

isso do que el jogou nas outras paragens ...para mim neste momento conta 0...
contava de forma podnerada no meomento em que se estava a contratar...

agora conta o q ele faz com a nossa camisola...e o que eu vejo é que nao vai estar muito tempo com ela...simplesmente pq nao tem qualidade...
no final do ano podem acrescentar e dizer que ele foi embora pq o SC é este ou aquele...

é fraco que doi ve-lo jogar..

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Meu, eu não acredito em discos riscado...eu vi jogos, não é uma blind faith ou coisa que o valha...nem com o meu paizinho tenho fé cega.

Eu sou um tipo da lógica, eu vi, conheço as qualidades e defeitos dele enquanto jogador.
Só isso.

Agora podes largar o osso amigo.
é com toda a logica que te digo...ele é fraquinho.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,068
23,466
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
A sorte dele é que o Sérgio não o pode encostar agora e acredito que vai ter sempre oportunidade de se mostrar muito mais ..

Gostava de o ver num jogo grande ou de maior dificuldade para ver se tem os mesmos erros.. acho que nunca fez um jogo completo contra slm, calimeros ou braguilha.

• Like

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,523
6,730
Porto
A sorte do wendel é não ter apanhado um Kasnodar e ser eliminado da champions...
Pessoal, o Saravia não teve tantas oportunidades e foi logo queimado.

Parece sempre sem ritmo e custa dizer isto mas... meu rico Zaidu!

• Like