Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,126
22,020
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Uma coisa que não suporto já é que quando faz falta faz sempre aquela cara de quem não fez nada e mete as maos a cabeça..

Parece os gajos dos calimeros que estão sempre a fazer essa merda quando lhes marcam faltas.

Fds o João Mário não faz essa merda, faz falta e posiciona se logo de seguida.. Não perde tempo a reclamar ou a bater com as mãos no chão..

Tem que mudar essa atitude.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
No início da 2a parte ainda cheguei a pensar que iria sacar dali uma exibição soberba mas com o passar do tempo votou a cair na mediocridade. Para além disso a sua expressão facil dá a ideia que joga sempre assustado ... o homem está em pânico.

Já o vi a fazer bem melhor, quer aqui, quer na Bundesliga e sei que isto não é o Wendel. Tem claramente de saber ultrapassar isto, caso contrário não terá grande sorte por aqui.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,012
19,005
Na primeira parte esteve muito apático (tal como o colega do outro lado - direito). Na segunda subiu de rendimento e acabou por apresentar coisas muito positivas, especialmente na capacidade de sair a jogar para o ataque.
Ainda assim, continua a ser visível que ainda não está fisicamente a 100% e isso nota-se nas quantidades de faltas que acaba por ser obrigado a fazer.

Continuando a jogar e a ganhar ritmo, se conseguir ficar livre das lesões que o afectaram nestes primeiros meses de Porto, acabará por subir o nível para patamares que apresentou aqui na Alemanha.

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,540
159
37
Vila Nova de Gaia
No início da 2a parte ainda cheguei a pensar que iria sacar dali uma exibição soberba mas com o passar do tempo votou a cair na mediocridade. Para além disso a sua expressão facil dá a ideia que joga sempre assustado ... o homem está em pânico.

Já o vi a fazer bem melhor, quer aqui, quer na Bundesliga e sei que isto não é o Wendel. Tem claramente de saber ultrapassar isto, caso contrário não terá grande sorte por aqui.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Nem mais. Parece estar a jogar sempre sobre brasas. Precisa de confiança e continuidade...que, muito provavelmente, terá nos próximos jogos!

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
Ora bem, vamos a factos:
Quando chegou e começou a jogar até se lesionar era DE LONGE o melhor lateral que tínhamos no clube, sem saber se era coisa do acaso ou se ele era mesmo assim.
Depois lesionou-se e no "regresso" teve a expulsão contra o Atletico e desde esse ponto que me parece que nunca mais teve confiança e fisicamente ainda não está no ponto.

Ontem esteve completamente fora de timing a defender, podia perfeitamente ter sido expulso numa abordagem desnecessária ao lance para além de uma ou outra falta também desnecessária e por demasiado ímpeto fora de ritmo.

Não sei ainda qual é o verdadeiro Wendel e na realidade ninguém sabe, mesmo os alarmistas e os doentes mentais. Ninguém sabe.

Ainda ontem teve:
3 ou 4 conduções de bola em velocidade e com protecção da bola de nível alto que lançaram/começaram jogadas de perigo.
2 ou 3 passes longos certeiros em que coloca a bola com vantagem para o colega e nunca em desvantagem.
Imensos passes na construção que passam completamente despercebidos para muita gente, sempre em progressão e para o jogador certo.
Estes pontos são mais há imagem do que ele fez quando começou a jogar depois de chegar.

Posto isto, tecer comentários definitivos positivos ou negativos sobre o jogador, criando já uma pressão nas redes sociais sobre o mesmo (especialmente negativamente) é precoce e profundamente estúpido, quando o Zaidu está no nível que sabemos e fora do clube durante uns tempos.

E perceber isto? Para alguns é fácil, para outros carneiros, muito complicado.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Só sei que quando jogam mal nunca se lesionam, mas agora quando jogam bem é estaleiro ou seleções....

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
620
331
Para já estou desiludido, não parece confiante, tem abordagens aos lances que nem na liga 3 as fazem, o temperamento não é para já o melhor, enfim se tiver qualidade o Sérgio tem que o trabalhar muito e bem este jogador, principalmente na parte psicológica e até na tática.

• Like
Reações: Moreira

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
só aviso que desta vez nao vou perdoar...vou atraz ver quem achava aqui o rapaz era jogador da bola e vouvos expor...:):):):):)