Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
Eu acho que há muito de psicológico nestas exibições realmente, espero que agora com o B-SAD melhore e depois temos 2 jogos no Dragão que em teoria serão melhores para o homem engatar...
Vamos lá Wendell!!

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Marcar consulta com o gabinete de psicologia do clube, ASAP.

Em alternativa, 5 minutos numa sala fechada com o Paulinho Santos.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,394
126,711
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mal na primeira parte e bem na segunda.
Fez 8 faltas em divididas, que onde jogava só 2 são assinaladas, mas aqui apitam logo. Tem que perceber que não pode jogar dessa forma aqui.

A má forma física também o leva a chegar atrasado aos lances, mas com uma série boa de jogos temos aqui um bom lateral.

Irá com naturalidade acabar a época como titular.
Teve aliás duas ou 3 arrancadas muito boas na segunda parte.
Das faltas que lhe assinalaram concordo, 2 foram.

Mas pronto o pessoal já o meteu no forno aqui.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Teve aliás duas ou 3 arrancadas muito boas na segunda parte.
Das faltas que lhe assinalaram concordo, 2 foram.

Mas pronto o pessoal já o meteu no forno aqui.
nao..meti no inicio..queimou ..ja deitei fora....

nao serve...e jogo apos jogo vai demonstrando que eu tenho razao...

M

MoussaM 11

Guest
Pah... o gajo nao é muito bom é verdade mas tambem nao é propriamente mau.

Comete demasiadas faltas e poe-se a jeito nalgumas delas. Alem de fisicamente nao ter grande pujança... mas com bola safa-se bem.

Serve perfeitamente quando for necessario descansar o titularissimo Zaidu.
Eu acho que é péssimo e que já não vai ao sítio. Oxalá estejas certo. Quando vejo o instagram dele fico logo de pé atrás, já estou como o @Ruben1893

• Like
Reações: Mehdi

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Até agora teve um jogo muito bom onde marcou, inclusive, um golo da vitória e de belo efeito. Nesse jogo foi top no transporte de jogo, passes, recepções e ofensivamente claro está. Antes desse jogo e no pós lesão o nível é preocupante. Perde muitas vezes as costas em velocidade, não sabe não fazer faltas mesmo quando está num 2vs1 em que não precisa, ainda não vi um cruzamento decente. Tem de positivo até agora a condução com bola e o jogar simples em algumas situações.
A malta brinca com o zaigod, mas mesmo neste par de jogos onde esteve bem esteve um desastre defensivamente contra o benfas. Revejam a quantidade de lances em que ele sai estupidamente na pressão ao homem marcado pelo central e deixa uma avenida, de onde ainda surgiram algumas jogadas de perigo.
para além disso, e como ainda se viu agora na CAN, não sabe sacar um cruzamento de forma consistente, não sabe receber uma bola.
O nível PORTO é muito mais que estes dois defesas juntos. E contra um andor centralista não podemos de forma nenhuma andar a jogar como andamos (sem defesas no banco e sem laterais at all). Só mesmo João Mario é que se aproveita.
Tem que se ter noção, o Porto está a fazer um campeonato absolutamente perfeito. Sabem disso certo? Na primeira volta empatamos contra um estádio onde é raro ganhar e com o puskas do martimo. E é isso. Ganhamos TODOS os outros. E a vantagem que temos é francamente curta para isto. Mereciamos ter pelo menos 7 pts de avanço para os 2. Mas o andor é o que é. E não podemos dar nos ao luxo de ter um Diaz na frente e o ze manel a defesa. Senão vamos arriscar a que nos fodam.