É um lateral muito fraquinho, ataca razoavelmente e é muito macio a defender, além disso faz faltas precipitadas.
Teve aliás duas ou 3 arrancadas muito boas na segunda parte.Mal na primeira parte e bem na segunda.
Fez 8 faltas em divididas, que onde jogava só 2 são assinaladas, mas aqui apitam logo. Tem que perceber que não pode jogar dessa forma aqui.
A má forma física também o leva a chegar atrasado aos lances, mas com uma série boa de jogos temos aqui um bom lateral.
Irá com naturalidade acabar a época como titular.
E uma era vermelho claro.Tanto o metem que falam em faltas claras e tirando duas foram todas todas mergulhos. Uma delas ele até corta e mete a bola no colega.
Amarelo bem mostrado. Foi pisão no limite do pé.E uma era vermelho claro.
E quando a coisa aperta, atira se para o chão agarrado à perna..este ainda não conhece esse expedienteO gajo parece que joga assustado!
Porra o Zaidu faz merda mas ao menos está sempre super tranquilo!
nao..meti no inicio..queimou ..ja deitei fora....Teve aliás duas ou 3 arrancadas muito boas na segunda parte.
Das faltas que lhe assinalaram concordo, 2 foram.
Mas pronto o pessoal já o meteu no forno aqui.
FalsoPara suplente do Zaidu chega e sobra.
Pah... o gajo nao é muito bom é verdade mas tambem nao é propriamente mau.Falso
Eu acho que é péssimo e que já não vai ao sítio. Oxalá estejas certo. Quando vejo o instagram dele fico logo de pé atrás, já estou como o @Ruben1893Pah... o gajo nao é muito bom é verdade mas tambem nao é propriamente mau.
Comete demasiadas faltas e poe-se a jeito nalgumas delas. Alem de fisicamente nao ter grande pujança... mas com bola safa-se bem.
Serve perfeitamente quando for necessario descansar o titularissimo Zaidu.
Menos Deus, mais putaria!!!Eu acho que é péssimo e que já não vai ao sítio. Oxalá estejas certo. Quando vejo o instagram dele fico logo de pé atrás, já estou como o @Ruben1893
Entao vai cuscar a do Roger Guedes...Eu acho que é péssimo e que já não vai ao sítio. Oxalá estejas certo. Quando vejo o instagram dele fico logo de pé atrás, já estou como o @Ruben1893