Recupera bem DRAGÃO
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Deve ser tudo para não forçar, se precisassemos dele já, acredito que já estaria disponível, isto acontece imensas vezes.Tanta coisa que se falou que podia recuperar para os jogos com o Benfica e afinal continua em tratamento...
Quais são as perspectivas afinal?
Vamos arriscar antes no campeonato..Não pode jogar na taça? Só para ver se está recuperado.
Não sabemos a condição física dele e tirar a titularidade a um dos outros dois era chato e desmotivador talvez.Vamos arriscar antes no campeonato..
Não vejo qualquer necessidade de arriscar já o Pepe na Taça, estando o Fábio e Mbemba aptos e com qualidade + do que suficiente. Não direi que não se dê alguns minutos na 2a parte, mas como titular não arriscava ...Não pode jogar na taça? Só para ver se está recuperado.
Pepe não joga mas tem quem o represente hehe. Tomara que Mbemba e Fábio consigam agarrar o lugar por muitos e bons anos.A sofrer poucos golos sem Pepe
Que mundo é este? Hehehehe
Vitórias contra o 6° classificado fora, 4° classificado e 2 contra o 3° classificado com 1 golo sofrido pelo meio sem o patrão
De realçar
Quando joga parece que tem 20 anos, mas qualquer recaida é para dois meses, era usar sem abusar, se voltar a estalar e encostar.Acho que o Pepe já está numa fase com muitas lesões e parece me difícil que volte a ser uma opção verdadeiramente válida para o Porto . Espero estar enganado