CryptoMoedas

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
498
693
Alguém já aderiu ao MapMetrics?
Eu já pré encomendei o meu aparelho...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,171
12,933
Adoro este tema e pena tive eu não ter investido mais quando a BTC estava a 3 mil dólares. Mas sim, já tenho algum lucro há uns anitos 😉

Uso Binance para trading, mas para levantar ou depositar a BitStamp.

O cofre é hardware e nada como ter uma Ledger.

Neste momento, fase de Natal, as moedinhas até estão muito estáveis.

• Like
Reações: quintero

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
498
693
O que é isso?

Desculpa a ignorância.
Basicamente compras um aparelho que sincronizas com uma APP no teu smartphone. Essa APP ainda não está lançada, mas pelo que eles dizem será semelhante ao Waze. O que acontece é que, enquanto utilizador, vais enviando informação: estrada cortada, trânsito, ... Que é recompensada com moedas virtuais. Acaba por fazer exactamente a mesma coisa que o Waze, mas em vez de ser gratuita (paga com pubs), é gratuita e ainda gera rendimento.
São 120€ que corro o risco de atirar para o lixo, mas neste tipo de projetos quem chega primeiro ganha a sério pela mecânica da coisa (X moedas a serem distribuídas por Y utilizadores, que acabam por crescer exponencialmente, baixando a % que cada um ganha).
Se tiver sucesso, terá as suas semelhanças com o Helium (que para mim já atingiu a saturação) e com o PlanetWatch (que também tenho aparelhos encomendados e estou à espera!).

Rendimento passivo... :)

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Gostaria de me meter nisto mas por muito que já tenha tentado ler não percebo nada disto , há pessoas em Portugal em que se possa confiar , dar algum dinheiro para gerir e multiplicar , se possivel para os 2?
O meu tio no Canadá tem um conselheiro financeiro que lhe gera dinheiro, mas haverá isto em Portugal?
Fundos de investimento há em todo o lado. E os bons são mesmo bons. Geridos pelos melhores asset management donmundo, tipo Blackrock. Não há muito q enganar, também eles querem lucrar.

Isto é acessível a qualquer um em quase qualquer parte do mundo.

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,593
20,408
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Fundos de investimento há em todo o lado. E os bons são mesmo bons. Geridos pelos melhores asset management donmundo, tipo Blackrock. Não há muito q enganar, também eles querem lucrar.

Isto é acessível a qualquer um em quase qualquer parte do mundo.
Vou me inteirar , obrigado.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,167
4,760
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Adoro este tema e pena tive eu não ter investido mais quando a BTC estava a 3 mil dólares. Mas sim, já tenho algum lucro há uns anitos 😉

Uso Binance para trading, mas para levantar ou depositar a BitStamp.

O cofre é hardware e nada como ter uma Ledger.

Neste momento, fase de Natal, as moedinhas até estão muito estáveis.
e falar tugules??

• Haha
Reações: miguel

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,034
8,713
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Fonix.
Sobe, desce, desce, desce............desce e não para de descer
Isto de "Suportes" e "resistências" já era.
Deve haver muita gente a perder muito "guito"
Só perde se vender na altura errada... ninguém perde ou ganha nada, excepto nos momentos de compra e venda.
Eu vou esperar que desça mais um bocado, para voltar a comprar. Há-de voltar a subir...

Dragon4ever

Arquibancada
7 Agosto 2020
232
364
Lavra, Matosinhos
Só perde se vender na altura errada... ninguém perde ou ganha nada, excepto nos momentos de compra e venda.
Eu vou esperar que desça mais um bocado, para voltar a comprar. Há-de voltar a subir...
"Scalping trade basicamente envolve movimentos em períodos muito curtos e pontuação baixa para fazer dinheiro com as tendências do mercado"

Só faço Scalping
"TradingView" em 15 minutos
Objectivo diário minimo - 3% de margem de lucro
Com estas variações um gajo distrai-se 10 minutos e já era
No dia 4 de Dezembro lá se foi o lucro de 15 dias
Com Scalping estas variações súbitas até têm menos impacto

• Like
Reações: Special Too

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,034
8,713
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
"Scalping trade basicamente envolve movimentos em períodos muito curtos e pontuação baixa para fazer dinheiro com as tendências do mercado"

Só faço Scalping
Nada contra, mas isso implica um grande investimento a nível de tempo e dedicação. Eu só faço investimentos a médio ou longo prazo.

• Like
Reações: Dragon4ever

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,448
26,439
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Só faço Scalping
Scalping em Crypto? Boa sorte a competir contra bots que são mais rápidos, mais eficientes e que têm muito mais capital disponível para investir do que tu, e ainda contra as próprias corretoras que manipulam constantemente o mercado para lucrarem com essas mesmas margens antes dos retalhistas.

Quanto a esse "objetivo diário mínimo" de 3%, tens a certeza que não queres pensar num objetivo mínimo mais modesto? Tipo comer a Júlia Palha 3 vezes diariamente? É capaz de ser mais fácil.

Repara que se começares com apenas 100 euros e tiveres retornos diários de 3% que possas reinvestir, ao final de um ano tens um retorno bruto de aproximadamente 4 milhões e 800 mil euros. Em termos percentuais serias provavelmente o investidor com mais sucesso do mundo. Espero que pelo menos não te esqueças de nos pagar o almoço quando isso acontecer.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Scalping em Crypto? Boa sorte a competir contra bots que são mais rápidos, mais eficientes e que têm muito mais capital disponível para investir do que tu, e ainda contra as próprias corretoras que manipulam constantemente o mercado para lucrarem com essas mesmas margens antes dos retalhistas.

Quanto a esse "objetivo diário mínimo" de 3%, tens a certeza que não queres pensar num objetivo mínimo mais modesto? Tipo comer a Júlia Palha 3 vezes diariamente? É capaz de ser mais fácil.

Repara que se começares com apenas 100 euros e tiveres retornos diários de 3% que possas reinvestir, ao final de um ano tens um retorno bruto de aproximadamente 4 milhões e 800 mil euros. Em termos percentuais serias provavelmente o investidor com mais sucesso do mundo. Espero que pelo menos não te esqueças de nos pagar o almoço quando isso acontecer.
Nunca tinha visto povo tão optimista.....

3% ao dia.....

Foda-se!!