Grande Fábio a dar gas ao Chico desde o início ahahah adoro estes putos
pode ter oportunidade de jogar no lugar do Otavio no próximo jogo.este é o menino de ouro...ainda nao é titular ams quando agarrar ...ele atraz do ponta de lnaça...no lugar que o taremi tem feito...é a posiçao dele..e nao a falso estremo como o otavio....
este miudo tem magia nos pés...
Também achei, que classe!!!O passe de 30 ou mais metros de pé direito (!!!) Para o Diaz no terceiro golo... que luxo
pode ter oportunidade de jogar no lugar do Otavio no próximo jogo.
É um lugar que tem muita liberdade de movimentos, pode aparecer em todo o lado.pois mas aí é que esta..esse nao é o lugar dele...e pra mim nem o do otavio...
Eu acho que a verdadeira praia dele é mesmo a extremo direito num 433 para ter aquela canhota sempre virada para toda a largura do ataque.este é o menino de ouro...ainda nao é titular ams quando agarrar ...ele atraz do ponta de lnaça...no lugar que o taremi tem feito...é a posiçao dele..e nao a falso estremo como o otavio....
este miudo tem magia nos pés...
Tadic?É um lugar que tem muita liberdade de movimentos, pode aparecer em todo o lado.
De resto, o lugar que falas praticamente não existe no futebol para jogadores como o Fabio...
nao concordo de todo...Eu acho que a verdadeira praia dele é mesmo a extremo direito num 433 para ter aquela canhota sempre virada para toda a largura do ataque.
Foi sim senhor e está a crescer a olhos vistos.Foi fulcral ontem
Nunca no lugar do Otávio. Só pode jogar , no sentido de ser uma mais valia e não uma menos vamos, no lugar atrás do ponta de lança. Não tem posicionamento defensivo para guardar a ala.pode ter oportunidade de jogar no lugar do Otavio no próximo jogo.
É só ele querer correr.. há jogadores que evoluem, há outros que não evoluem e nunca atingem o que se espera quando têm que passar dos sub 21 para o nivel seguinte.Nunca no lugar do Otávio. Só pode jogar , no sentido de ser uma mais valia e não uma menos vamos, no lugar atrás do ponta de lança. Não tem posicionamento defensivo para guardar a ala.