Cartel do regime (Organização Criminosa)

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,263
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Claro que sim... o sr presidente nunca pegou num euro do clube e o seu filho não tem absolutamente qualquer ligação com os negócios do clube...

Vou estar cá para vos ver a dobrar em espinha quando se demonstrar o contrário... fala-se dos acéfalos benfiquistas aqui, mas anda cá gente igual ou pior...

Por cá não faltam Guerras e Mauros.

E é graças a esses que, orelhas e outros, se mantêm no poder e se enchem à custa do clube.

Depois há outros, com pose de gente séria, mas bastam 30 segundos de uma escuta qualquer, para perceber que não valem nada. E nós também temos desses Braz Frades

Última edição:

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos

E é graças a esses que, orelhas e outros, se mantém no poder e se enchem à custa do clube.

Depois há outros, com pose de gente séria, mas bastam 30 segundos de uma escuta qualquer, para perceber que não valem nada. E nós também temos desses Braz Frades
Chegará o dia...

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965

E é graças a esses que, orelhas e outros, se mantém no poder e se enchem à custa do clube.

Nós chegamos ao ponto de pagar mais de meio milhões em prémios ao presidente num ano em que não ganha nada e em que chega aos 500 milhões de dívidas.

• Like
Reações: FC Porto 49

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pqp os adeptos, vale tudo, mas um dia quando se souber algumas coisa de alguns nossos do nosso clube não espero mais do mesmo com os adeptos portistas, puta de mentalidade de país...
Visualizar anexo 7025
Quando foram as nossas escutas tudo a criticar, agora que são eles, os comentadores começam todos com "não sei até que ponto é legal escutar conversas íntimas". Puta que os pariu!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,569
28,734
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A única consequência desportiva que veremos é o fim deste império de decadência e corrupção.
E isso só aconteceu porque um funcionário nosso teve a coragem de assumir esse papel e dar o peito ás balas num país que, possivelmente, o fará pagar por isso..
E é com isso apenas que eu conto. Com isso e com o facto que muito boa gente (adepta do slm) que finalmente entendeu a teia de corrupção que envolve estes montes de merda.. O resto será mais do mesmo de Portugal.. Muito fumo nenhuma decisão concreta..

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O dr pavão não tem por hábito responder a bots da red props, mas farei o obséquio de dizer que estranho toda esta movimentação da "justiça" quanto ao orelhas...

Ele caiu porque alguém o quis
Isto está a rebentar porque alguém o quer
E a não transcrição das escutas mas sim um resumo só comprovam que esta justiça está instrumentalizada e manietada e tudo será feito para que nada do foro desportivo ou de corrupção afecte o clube dos 6 milhões de votos...

Quanto ao nosso clube, cá estaremos sentados para ver o que há

Eu sei o que há, agora provas disso será mais difícil, o nosso presidente não nasceu ontem e ao contrário daqueles palermas lá de baixo... não fala ao telefone
Se calhar controlamos a arbitragem, CS, bancos e vendemos jogadores duvidosos por 120 milhões.

Se calhar o PDC também roubou um camião...

• Love
Reações: FCP1000
Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
“...Obviamente que o passado não iliba o presente. Mas a forma leviana como se fala de um homem que tudo nos deu enoja-me...”

Era só por curiosidade...perante o teu último parágrafo, como “tu falas” do presente que ainda inclui “o homem que tudo nos deu”?
Há muito que digo que Pinto da Costa já devia ter passado a pasta. Há muito.
Aliás, eu antes de ser Absolution tinha uma conta que era Live Forever (há mais de 10 anos seguramente) e já o dizia. Já falava do papel de Alexandre Pinto da Costa no clube.

A minha guerra não se prende com a defesa intransigente do Presidente mas sim com o respeito que nos merece e que nos últimos tempos correntes deixou de existir por estas bandas.

Ele tem de ser responsabilizado pelos actos que é suspeito. Mas nunca há de perder a minha admiração por ter transformado este clube num dos maiores do mundo.

Peço desculpa se não tenho memória curta!

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Claro que sim... o sr presidente nunca pegou num euro do clube e o seu filho não tem absolutamente qualquer ligação com os negócios do clube...

Vou estar cá para vos ver a dobrar em espinha quando se demonstrar o contrário... fala-se dos acéfalos benfiquistas aqui, mas anda cá gente igual ou pior...
Os teus sonhos molhados, como toda a gente já topou, passam basicamente por ver o NOSSO GRANDE PRESIDENTE na puta da cadeia!!!!

Sonhas com essa merda de manhã, à tarde e à noite.....

Eu diria que realmente, sonhar não custa.....

PS: Os filhos das putas dos bois de vermelho e de verde também sonham com essa merda há mais ou menos 40 anos.....
:LOL::LOL::LOL::LOL:

To no avail......

• Like
Reações: ncosta

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Se calhar controlamos a arbitragem, CS, bancos e vendemos jogadores duvidosos por 120 milhões.

Se calhar o PDC também roubou um camião...
Alguma vez eu disse isso? Encontra um post onde eu tenha dito isso oh jaco...

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Calma, não me digas que não acarditas?
O Vito se calhar acardita por exemplo que não há problema nenhum em se "assassinar" documentos de cruz...

Vi anteontem na CNN vários doutos advogados a defender essa inovação jurídica.....

Havia um, o mais belicoso, que até se espumava...., estava até capaz de bater num dos cartilheiros presentes na sala....

Por acaso, como leigo na matéria gostava de saber a opinião do nosso causídico Sr. Dr. Pavão sobre este tema.....

Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Os teus sonhos molhados, como toda a gente já topou, passam basicamente por ver o NOSSO GRANDE PRESIDENTE na puta da cadeia!!!!

Sonhas com essa merda de manhã, à tarde e à noite.....

Eu diria que realmente, sonhar não custa.....

PS: Os filhos das putas dos bois de vermelho e de verde também sonham com essa merda há mais ou menos 40 anos.....
:LOL::LOL::LOL::LOL:

To no avail......
Os meus sonhos molhados passam por ver o nosso clube sempre campeão, em todas as modalidades, a competir para ganhar, com o clube acima de tudo e de todos para mim, para o meu filho, para o meu neto que há de nascer e os netos deste também.

São sonhos onde ninguém enche os bolsos à pala do clube de forma imoral, com comissões, malabarismos, prémios quando não se ganha nada desportivamente, enquanto o clube se enterra em dividas e passivo.

Os meus sonhos molhados são os sonhos de um Futebol Clube do Porto em que não seja preciso fazer gigajogas para dar comissão ao filho do presidente por cada jogador que entre na B (e acredita que sei bem do que falo nesta ultima parte do sonho)

Os meus sonhos molhados incluem portistas que como eu gostem do clube acima de tudo e de todos e não embarquem em cultos de personalidade bacocos e alucinados que os fazem agradecer enquanto levam no rabiosque... a não ser que o teu agradecimento seja outro e sejas pago pela estrutura para andares nos foruns afectos ao Porto a fazer essa figurinha.

O meu sonho é que se faça justiça para quem tenha que se fazer, seja o nosso presidente seja o apanha bolas, seja no nosso clube ou nos outros.

Tenho esse desprendimento e não sou doente ou fanático como tu.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Há muito que digo que Pinto da Costa já devia ter passado a pasta. Há muito.
Aliás, eu antes de ser Absolution tinha uma conta que era Live Forever (há mais de 10 anos seguramente) e já o dizia. Já falava do papel de Alexandre Pinto da Costa no clube.

A minha guerra não se prende com a defesa intransigente do Presidente mas sim com o respeito que nos merece e que nos últimos tempos correntes deixou de existir por estas bandas.

Ele tem de ser responsabilizado pelos actos que é suspeito. Mas nunca há de perder a minha admiração por ter transformado este clube num dos maiores do mundo.

Peço desculpa se não tenho memória curta!
Isto
Isto é um portista a sério

Levas ouro pela clarividencia

• Love
Reações: Absolution