Política Nacional

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A IL tinha muito mais a ganhar se fosse o CGP nos debates.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O IL é um partido que tem dado muito foco no seu programa liberal, uma perspectiva económica interessante e fundamentada em muitas partes, alguns temas sociais um pouco mais fracturantes tal como a eutanásia e outros assuntos. Mas depois noutros aspectos como a justiça, parece que o IL não dá grande importância nessa matéria e a corrupção um dos assuntos que os portugueses mais dão relevância, por isso que digo que o IL vive um pouco numa bolha utópica e precisa sair dessa bolha.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,084
9,646
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ideologia de género... gostaria de saber o que quer dizer Chicão com este conceito. Do que fala, no fundo.

Malvado estado, da esquerda totalitária, a dar aulas de cidadania às criancinhas! ... compreende-se o porquê do declínio do CDS, basta ouvir o Chicão durante dois ou três minutos.

• Like
Reações: nunobarreira

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.
Ideologia de género... gostaria de saber o que quer dizer Chicão com este conceito. Do que fala, no fundo.

Malvado estado, da esquerda totalitária, a dar aulas de cidadania às criancinhas! ... compreende-se o porquê do declínio do CDS, basta ouvir o Chicão durante dois ou três minutos.
Dou dois aninhos para o vermos num Big Brother.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,571
27,191
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A IL tinha muito mais a ganhar se fosse o CGP nos debates.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A mim ninguém me convence do contrário. o deputado eleito nas eleições anteriores é 100% mérito do CGP.
Eu não tenciono votar IL, nem voto no Porto, mas espero que o CGP consiga um lugar na AR

• Like
Reações: VenusInFurs