Eu acho que ele estava a referir-se ao PS(António Costa), que são actualmente 9.Pela sondagem sao 4. A maioria vai votar IL ou psd.
Eu acho que ele estava a referir-se ao PS(António Costa), que são actualmente 9.Pela sondagem sao 4. A maioria vai votar IL ou psd.
Ah bom....e o pais inteiro.Eu acho que ele estava a referir-se ao PS(António Costa), que são actualmente 9.
Infelizmente vou ter de votar IL num distrito onde não vão eleger deputado. Não posso na minha consciência votar no Rio.Pela sondagem sao 4. A maioria vai votar IL ou psd.
Eu votarei IL em braga, veremos se ira dar para eleger 1 deputado, e possível.Infelizmente vou ter de votar IL num distrito onde não vão eleger deputado. Não posso na minha consciência votar no Rio.
É um pateta alegre.Este Chicão parece uma criança aos berros. Que irritante! O gajo da IL estava a querer falar da visão do partido e estava ali o som de fundo da criança a chorar. Que seja o fim desta pessoa na política e vá um adulto para o CDS.
tem a vantagem de não ser do benfica.É um pateta alegre.
Incrível como consegue chegar ao cargo que ocupa.
Quo vadis CDS.
É do Sporting, a porcaria é a mesma.tem a vantagem de não ser do benfica.
Sim, mas pelo menos tem sapatos de vela.É do Sporting, a porcaria é a mesma.
Se calhar é por pensarmos assim que não ganhamos mais vezes a esse clube.Sim, mas pelo menos tem sapatos de vela.
Como se ser do sporting fosse melhor. E a mesma coisa.tem a vantagem de não ser do benfica.
é um bocado melhor sim.Como se ser do sporting fosse melhor. E a mesma coisa.
O CDS tem uma mão cheia de notáveis do melhor que há no país.Estas eleições ditarão o fim do CDS tal e qual como se conhece ...
Um partido com cada vez menos peso e importância no atual panorama político e onde os principais partidos olham para ele com total insignificância ...
Para além disso, são atualmente um partido sem ilustres, sem ninguém com peso político ...
O fim está próximo ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Que "saíram" do partido por não se reverem na actual direcção ...O CDS tem uma mão cheia de notáveis do melhor que há no país.
A questão é que, por interesses próprios, o Chicao arrumou com eles todos.
Não teria grandes dúvidas em votar numa Cecília Meireles ou num Pires de Lima.
Assumiu que é um hipócrita! Não é para todos.Sou católico mas não sou crente" frase do dia de Rui Rio no debate com Catarina Martins.
Ao que chegou a contradição deste homem...
Escreví isto agora antes que esqueça, como é possível...