As nossas séries e filmes preferidos

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,712
11,068
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Está visto que não há fãs do The Morning Show aqui, caso contrário não tinha descoberto que a S2 saiu em Setembro e acabou em Novembro, de 2021...

De qualquer forma, parece-me bem mais fraquinha esta nova temporada. :/
Não tenho a certeza, mas acho que falei aqui da primeira temporada, da qual gostei muito. A segunda é consideravelmente mais fraca.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,378
5,383
Não tenho a certeza, mas acho que falei aqui da primeira temporada, da qual gostei muito. A segunda é consideravelmente mais fraca.
Eu recordo-me de partilhar, em resposta a alguém, o meu feedback aquando do final da S1, que foi interessante. Esta meeehh... nem o Billy Crudup tem conseguido dar magia.
 
  • Love
Reações: paul93

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,000
7,291
44
Lisboa
The blacklist tem andado parado, alguem sabe porque? Pensei que era episodio semana a semana.
 
paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,712
11,068
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
O Boiling Point é muito bom. É uma vertigem do primeiro ao último minutos, ainda mais para quem já trabalhou em cozinhas. E, como é hábito, o Stephen Graham está soberbo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,009
27,839
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Boiling Point é muito bom. É uma vertigem do primeiro ao último minutos, ainda mais para quem já trabalhou em cozinhas. E, como é hábito, o Stephen Graham está soberbo.
Bastava dizeres que tem o Stephen.. É para sacar claro está..
 
  • Love
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,712
11,068
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Bastava dizeres que tem o Stephen.. É para sacar claro está..
Estamos em sintonia, meu caro. O Stephen além de ser um excelente actor, escolhe muito bem os projectos em que se mete. Tenho gostado de tudo o que tem feito recentemente. Ainda tenho algumas séries para ver dele, mas vai acontecer.
Depois deixa aqui a tua opinião.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,009
27,839
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estamos em sintonia, meu caro. O Stephen além de ser um excelente actor, escolhe muito bem os projectos em que se mete. Tenho gostado de tudo o que tem feito recentemente. Ainda tenho algumas séries para ver dele, mas vai acontecer.
Depois deixa aqui a tua opinião.
Eu também gosto bastante e penso o mesmo. Por vezes é preciso ceder a certas pressões (dinheiro) e manter um certo percurso artístico.. Nem sempre é fácil e também não se pode criticar quem faz o inverso mas de facto ele tem acertado com grande precisão nos trabalhos em que tem entrado..
E tenho bastante coisa para ver na pen mas vou enfiar este lá para o meio também.. Vi finalmente a 4ª temporada do gomorra (que foi um bocado atrapalhada mas pronto) e vou entrar na 5.ª.. Também tenho a série 1883 para ver, não sei se alguém já viu?
Mas ando mesmo é lixado para encontrar a 3.ª temporada do Treme :(
 
  • Love
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,712
11,068
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Eu também gosto bastante e penso o mesmo. Por vezes é preciso ceder a certas pressões (dinheiro) e manter um certo percurso artístico.. Nem sempre é fácil e também não se pode criticar quem faz o inverso mas de facto ele tem acertado com grande precisão nos trabalhos em que tem entrado..
E tenho bastante coisa para ver na pen mas vou enfiar este lá para o meio também.. Vi finalmente a 4ª temporada do gomorra (que foi um bocado atrapalhada mas pronto) e vou entrar na 5.ª.. Também tenho a série 1883 para ver, não sei se alguém já viu?
Mas ando mesmo é lixado para encontrar a 3.ª temporada do Treme :(
Completamente. Não julgo quem opte por encher a carteira, mas a minha admiração por quem põe a arte à frente do dinheiro é diferente. Não sei se estou a ser purista, mas acho bonito ter essa entrega.
1883 também tenho na lista. Estou à espera que saia tudo.
Tens no rarbg e no piratebay a 3 temporada de Treme com seeds. O ficheiro tem é 30gb por ser blu-ray. Já tentaste esse?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,009
27,839
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Completamente. Não julgo quem opte por encher a carteira, mas a minha admiração por quem põe a arte à frente do dinheiro é diferente. Não sei se estou a ser purista, mas acho bonito ter essa entrega.
1883 também tenho na lista. Estou à espera que saia tudo.
Tens no rarbg e no piratebay a 3 temporada de Treme com seeds. O ficheiro tem é 30gb por ser blu-ray. Já tentaste esse?
Tenho a sacar essa mas a segunda temporada (dessa versão) deu-me erro no som e não funcionou..
Entretanto saquei a versão completa num outro ficheiro qualquer.. deu a segunda temporada bem e a terceira não funciona.. Diz erro de ficheiro.. É uma das séries que mais gosto mas que estou a ver-me absolutamente lixado para a ver na totalidade..
 
  • Like
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,712
11,068
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Tenho a sacar essa mas a segunda temporada (dessa versão) deu-me erro no som e não funcionou..
Entretanto saquei a versão completa num outro ficheiro qualquer.. deu a segunda temporada bem e a terceira não funciona.. Diz erro de ficheiro.. É uma das séries que mais gosto mas que estou a ver-me absolutamente lixado para a ver na totalidade..
E se sacares cada temporada individualmente? Também reparei que tem os episódios soltos. Dá é mais trabalho.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,009
27,839
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E se sacares cada temporada individualmente? Também reparei que tem os episódios soltos. Dá é mais trabalho.
Também estou a tentar os soltos.. mas ficam eternamente à espera de alguém que forneça o ficheiro :( Não tenho conseguido..
Eu estou a sacar a 3.ª individualmente.. tenho é medo que seja como a 2.ª que saquei e não tenha som.. Também procurei em alguns sites mas não consigo encontrar em lado nenhum..
 
  • Like
Reações: paul93