Eu nem queria contar o que se passou comigo dia 2 deste mês apenas digo que sentí falta de ar e tive que abrir a boca na cama para respirar e lá aliviei, dia 31,1 e 2 foram maus, com espetoração galopante/contínua principalmente no dia 2. Com benuron e vic vaporub (creio que foi isso que me curou) passou mas foi muito chato. Estou sem olfato, ou pouco, mas creio que foi por ter enfiado muito vic pelo nariz dentro. Covid? Constipação? Não faço ideia, sei que parece que passou e isto já vinha antes do Natal com intervalos de alívio pelo meio.Pessoa conhecida minha, 39 anos, não vacinada. Apanhou o vírus e os sintomas chegaram à falta de ar e à necessidade de ter que ir às urgências porque se sentiu aflito. Tivesse ele sido vacinado e, provavelmente, teria tido sintomas mais leves e sem qualquer necessidade de ir ser atendido às urgências. Estão a perceber para que é que servem as vacinas?
Entretanto meu genro e neto estão com covid e a minha filha e neta (5 anos) já tinham tido 1 mês antes. E o meu filho mais novo e mulher na Alemanha 1 mês antes também.