Era incrível! Sozinho varria aquela zona toda! Era uma carraça, um autêntico Polvo em todo o lado!Enorme. Deixa saudades.
Era incrível! Sozinho varria aquela zona toda! Era uma carraça, um autêntico Polvo em todo o lado!Enorme. Deixa saudades.
Completamente! Nunca uma alcunha fez tanto sentido. Lembro-me de o ver fazer cortes "impossíveis", quase como se tivesse mesmo tentáculos.Era incrível! Sozinho varria aquela zona toda! Era uma carraça, um autêntico Polvo em todo o lado!
O gajo ia a fugir o Fernando esticava a perna e zau! Roubava a bola! Eu ficava a olhar a pensar "Como é possível?". Sem qualquer dúvida dos melhores trincos que já passou por cáCompletamente! Nunca uma alcunha fez tanto sentido. Lembro-me de o ver fazer cortes "impossíveis", quase como se tivesse mesmo tentáculos.
Nem mais. Custa-me perceber como é que um jogador deste nível, muito provavelmente, vai acabar a carreira sem ser internacional A.O gajo ia a fugir o Fernando esticava a perna e zau! Roubava a bola! Eu ficava a olhar a pensar "Como é possível?". Sem qualquer dúvida dos melhores trincos que já passou por cá
Bem falta faz um idêntico no atual plantel ...![]()
Fernando Reges, quien acaba contrato en 2022, apuesta con su continuidad
Fernando Reges se ha convertido en una de las patas fundamentales de esa mesa tan fuertemente construida por Julen Lopetegui en el Sevilla. El mediocentro brasileño pasa por ser lawww.marca.com
Grande Fernando "Polvo" ...
Bela carreira fez este rapaz...
Foi o Polvo e o Rolando lá para dentro, de surpresa. Empatamos na Luz, na 2ª jornada.Bela carreira fez este rapaz...
Lembro me quando chegou do estrela da amadora e da estreia na luz, com Jesualdo, como se fosse ontem..
E ainda assinalou o regresso do Cristian Rodriguez à Luz e a entrada do Candeias em jogo.Foi o Polvo e o Rolando lá para dentro, de surpresa. Empatamos na Luz, na 2ª jornada.
Também não me esqueço...
E a surpresa de jogar o Tomás Costa em vez do Hulk?
Troll, o mister Jesualdo.