Paivas?Já está a fumar...
Todo o respeito do mundo para Jardel, mas ele deu ao clube e o clube tb lhe deu a ele, além de que anda a cheirar no fcp e no scp um tacho é que competências terá para lhe darmos a mao?Tenho pena. O F.C.Porto deveria deitar a mão a figuras destas. E quem fala em Jardel fala por exemplo em Guarin que para lá caminha.
Não falei em dar-lhe trabalho.Todo o respeito do mundo para Jardel, mas ele deu ao clube e o clube tb lhe deu a ele, além de que anda a cheirar no fcp e no scp um tacho é que competências terá para lhe darmos a mao?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Meu puto Jardigol, sempre ao teu lado.
Que figura? Aquele que um dia é do Porto e no outro é do Sporting?Tenho pena. O F.C.Porto deveria deitar a mão a figuras destas. E quem fala em Jardel fala por exemplo em Guarin que para lá caminha.
Aquele que marcou 168 golos em 175 jogos..Que figura? Aquele que um dia é do Porto e no outro é do Sporting?
E?Aquele que marcou 168 golos em 175 jogos..
Entre dar ao Jardel e dar ao Fernando Gomes (o administrador) é capaz do primeiro ficar mais barato com a vantagem de conseguir fazer o mesmo trabalho que ele.. E sempre marcou uns golitos pelo caminho..E?
Na segunda vem ao Porto Canal e é o maior portista da história e na terça vai à lagartada dizer que lhe deram tudo.
Jardel é e sempre será um símbolo, mas não temos a obrigação de dar a mão a ninguém. Farto de ver dinheiro a sair indevidamente estou eu.
O Guarín também está mal?Tenho pena. O F.C.Porto deveria deitar a mão a figuras destas. E quem fala em Jardel fala por exemplo em Guarin que para lá caminha.