Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,346
16,078
Ele anda aí! Mas vai andar muito mais...

Qualidade tem e muita, falta completar a adaptação, ultrapassar totalmente o pós-COVID em termos de forma física e depois... há o monstruoso Díaz na mesma posição.

Força, Pepê!!! O futuro será cada vez melhor.
Desculpa o off tópic mas o que achas do Jailson?

• Like
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,549
19,950
"Pepê

Não surgia no onze desde 45 minutos para esquecer nos Açores, frente ao Santa Clara, para a Taça da Liga. Pepê soube esperar por nova oportunidade e, desta vez, não a desperdiçou. Mais agressivo que o habitual, surgiu regularmente em zonas de finalização, baralhando a marcação de Gilberto. Marcou um golo que foi anulado por um fora de jogo de oito centímetros e voltou a festejar ainda na primeira parte, desta vez a valer, com um bom golpe de cabeça após cruzamento de Otávio."
In +Futebol

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,481
18,848
Vila Nova de Gaia, 1975
Não me admirou nada a opção pelo Pepê em detrimento do Corona. Não só pelo péssimo momento do Corona mas principalmente porque o Pepê é o jogador que mais se aproxima das características do Díaz. Tecnicamente forte, rápido, dá profundidade e largura mas também sabe vir para dentro.
O que admira é como o Corona foi repetidas vezes opção antes do Pepê. E o Xico, já agora.

É pena este conservadorismo do SC na aposta em novos jogadores. Acho que ganhava muito em arriscar mais.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,912
1,838
Mais um portentoso jogador com uma qualidade rara. Tem golo até mais não. Ontem sem dar por nada podia ter marcado 4 golos fácil. 1 golo, outro anulado duvidoso, cabeça contra o defesa e no braço de vertogean. Velocidade, técnica e aparece muito bem a marcar. Vai dar que falar

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,585
1,454
Nem estava a gostar muito da exibição até aos golos, mas acabou por estar bem.
Sim teve alguns erros de passe que poderiam ter custado caro....mas faz muito bem as diagonais no caso dos golos um deles infelizmente anulado.....mas terá que melhor no capitulo defensivo aliás como o fabio

• Like

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,248
5,297
Por acaso acho que vai singrar, mas acho que é um jogador algo distinto do Diaz e ao contrario do Diaz nunca será um Match Winner.
Dias é um portento no 1x1,além de tecnicamente também fisicamente muito forte e com um remate fortíssimo de fora da área, no fundo um perfil algo similar ao Hulk e por si só capaz de abanar com um jogo.
Pepê é um jogador diferente. Um jogador mais dependente de um coletivo forte, e que tem como mais valias muita rapidez, técnica qb, muito bom atacar os espaços vazios em diagonais curtas e com muito boa finalização porque define muito bem em frente a baliza.
No fundo Diaz é um ala que decide um jogo por si só, Pepê um avançado que joga sobre a ala e que também tem algumas características de ala mas que depende de um coletivo que produza bom futebol ofensivo para sobressair.
Dito isto acho que Pepê tem as ferramentas necessárias para ser um jogador com sucesso.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,448
33,829
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Desculpa o off tópic mas o que achas do Jailson?
Basicamente posso falar dele pelo que vi no Grémio PA, mas neste momento talvez possa ser uma opção interessante para reserva do Uribe, um jogador experiente, a custo zero (luvas talvez a rondar os 1,5/2 M€), embora não o ache prioritário para Janeiro.

Um MD/MC que se destacava pela resistência, entrega ao jogo, bom tempo de entrada na bola, forte no desarme, concentrado, raçudo e tecnicamente competente.

Por outro lado, após a paragem de 1 ano por conflito com os chineses, o restante desta época podia ser importante para a sua adaptação plena, o readquirir de ritmo competitivo e assim entrar na próxima temporada em igualdade de circunstâncias com os colegas.

Uma oportunidade de mercado a analisar.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,356
6,397
Por acaso acho que vai singrar, mas acho que é um jogador algo distinto do Diaz e ao contrario do Diaz nunca será um Match Winner.
Dias é um portento no 1x1,além de tecnicamente também fisicamente muito forte e com um remate fortíssimo de fora da área, no fundo um perfil algo similar ao Hulk e por si só capaz de abanar com um jogo.
Pepê é um jogador diferente. Um jogador mais dependente de um coletivo forte, e que tem como mais valias muita rapidez, técnica qb, muito bom atacar os espaços vazios em diagonais curtas e com muito boa finalização porque define muito bem em frente a baliza.
No fundo Diaz é um ala que decide um jogo por si só, Pepê um avançado que joga sobre a ala e que também tem algumas características de ala mas que depende de um coletivo que produza bom futebol ofensivo para sobressair.
Dito isto acho que Pepê tem as ferramentas necessárias para ser um jogador com sucesso.
Tem a ver mais com a estrutura atlética dos jogadores.
O Diaz tem um corpo de.velocista, tem uma velocidade.maxima constante e embalado é difícil de.travar.
O Pepe é mais forte na aceleração e curiosamente acho que em termos técnicos e.dribling é.melhor

• Love

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,080
7,486
Tem verticalidade, capacidade de antecipação, uma técnica de cabeceamento interessante e rara num extremo e parece ser capaz de reter a bola para trazer o resto da equipa a jogo.

O último passe é algo a melhorar, várias vezes colocou no espaço quando era necessário colocar no jogador ou simplesmente não soube medir a força do passe.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,761
16,439
Conquistas
7
62
Porto
Neste jogo esteve muito muito forte no processo ofensivo sem bola. Gostei do à vontade a aparecer por dentro em zonas de finalização à lá Pedrito Rodríguez. Muito apto nas diagonais curtas entre lateral-central. Que continue a evoluir, porque vai ter uns sapatos bem grandes para preencher no final da temporada.