M
MoussaM 11
Guest
Isso não vai chegar, dado que eles vencem tudo o restoO que mais quero é dar-lhes o tratamento que demos ao irmão mais velho
Matá-los, matá-los, matá-los
Isso não vai chegar, dado que eles vencem tudo o restoO que mais quero é dar-lhes o tratamento que demos ao irmão mais velho
Eles são tão tristes e tão ridículos que no nosso tópico dizem que fomos ajudados pelo padre, mas no tópico dos cornudos já dizem que os cornos é que foram ajudados pelo padre.O que mais quero é dar-lhes o tratamento que demos ao irmão mais velho
Claro que sim.Ganhamos também
A culpa ai nao foi do VAR mas sim dos humanos (arbitros) burros que estiveram envolvidos nesse jogo.Acabou não, reduziu.
Nunca me vou esquecer que tivemos um golo anulado com o nosso jogador quase 3 metros em jogo, em tempo de VAR.
O que os lixou na realidade foi terem sido descobertas as toupeiras e homens das malas.
Pois, podem fazer os VARs que quiserem, mas enquanto forem os padres a operar continua tudo igual.A culpa ai nao foi do VAR mas sim dos humanos (arbitros) burros que estiveram envolvidos nesse jogo.
Nessa altura ainda ia alternando com o Xico Nóbrega.Falta aí o Malagueta!
Atenção que o caso da divulgação dos emails é contra nós.Para quem espera que aconteça alguma coisa nos casos dos email mais uma ajuda....
Em que tópico?Encontrei esta pérola no esterco do fórum do benfica.
![]()
Screenshot-2021-12-31-02-38-05-123-com-facebook-katana hosted at ImgBB
Image Screenshot-2021-12-31-02-38-05-123-com-facebook-katana hosted in ImgBBibb.co
Luis Filipe VieiraEm que tópico?
Fds ate chorei de tanto rir,entao quando começa a flautaFoda-se é cada pérola.
"O VAR a matar o futebol"
Mentira, viste como ganharam o último campeonato deles com var!Na verdade o VAR veio acabar com os roubos de igreja a favor dos lampiões.
É verdade... Digamos que veio reduzir...Mentira, viste como ganharam o último campeonato deles com var!
Só aquele golo em fora de jogo do fraulix no rio ave é um roubo descomunal e não só!!!
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
Mas para eles isso não chega uma vez, ou algumas, tem de ser sempre, para eles limpo limpo era anularem golos limpos sempre ao adversário, de preferência todos e permitir todos os golosilegais , pauladas, jaguncices e trapaças deles. Do tipo no holds barred.Mentira, viste como ganharam o último campeonato deles com var!
Só aquele golo em fora de jogo do fraulix no rio ave é um roubo descomunal e não só!!!
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
Nem por isso. Andam distraidosNa verdade o VAR veio acabar com os roubos de igreja a favor dos lampiões.