Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
476
953
Fez um bom jogo, teve boas desmarcações e ganha imensas bolas de cabeça.

Só tem uma coisa que me mete um bocado de confusão, tem alturas que faz passes "à la Stevie Wonder" para sítios onde não está ninguém.

E não é falta de técnica, nota-se que tem técnica, será desconcentração?

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,379
6,866

Só tem uma coisa que me mete um bocado de confusão, tem alturas que faz passes "à la Stevie Wonder" para sítios onde não está ninguém.

e largar a bola mais cedo

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,207
21,216
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Pode ser ainda do covid, o covid tira concentração e ele recuperou a pouco tempo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,219
58,737
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Venho aqui pedir desculpas públicas ao Pepê porque no calor do jogo disse que o rapaz era um flop, mais até pelo preço que foi do que outros sua qualidade.

Mais a frio lembrei-me do Evanilson e do Diaz e como também em tempos e a quente os chamei de brinca na areia e flops. Depois ambos mostraram-me o quão adepto irracional eu sou.

Este provavelmente terá o mesmo relevo que Evanilson e Diaz a seu tempo.

• Like
Reações: Conceição Santos

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,448
33,829
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Ele anda aí! Mas vai andar muito mais...

Qualidade tem e muita, falta completar a adaptação, ultrapassar totalmente o pós-COVID em termos de forma física e depois... há o monstruoso Díaz na mesma posição.

Força, Pepê!!! O futuro será cada vez melhor.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,737
1,188
Foi uma das surpresas do onze e mais do que justificou. Num estilo bastante diferente do do Diaz e que portanto nem tem sentido comparar o incomparável, mas mostrou que é um ala objectivo, que aparece muito bem nas zonas de finalização (um golo com uma entrada de cabeça excelente, à ponta-de-lança; e uma outra finalização irrepreensível mas em offside), esteve bem enquanto teve pilhas na pressão ofensiva (desapareceu um bocado na segunda parte) e ainda deu um golo de bandeja ao Taremi quando estava 0-0, mas talvez tenha metido um bocado de força a mais no passe.

Há claramente matéria prima aqui para ser explorada. Há talento e há vontade. Pena é (no ponto de vista do Pepê claro) haver Luis Diaz.

• Like
Reações: Moreira

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,711
2,641
Não me admirou nada a opção pelo Pepê em detrimento do Corona. Não só pelo péssimo momento do Corona mas principalmente porque o Pepê é o jogador que mais se aproxima das características do Díaz. Tecnicamente forte, rápido, dá profundidade e largura mas também sabe vir para dentro.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,993
18,939
Surpreendeu no 11 e fez um jogo bastante bom. Tem momentos em que perde a noção do espaço e coloca a bola onde não deve, mas isso vai ao sítio com trabalho e adaptação.
É um jogador que luta sempre muito pelo jogo e que, incrivelmente (está longe de ser grande) ganha muitos lances pelo argosto do sentido posicional e da forma como se entrega ao jogo. Ontem, foi uma bela surpresa.

P

portu

Guest
Ele anda aí! Mas vai andar muito mais...

Qualidade tem e muita, falta completar a adaptação, ultrapassar totalmente o pós-COVID em termos de forma física e depois... há o monstruoso Díaz na mesma posição.

Força, Pepê!!! O futuro será cada vez melhor.
A afirmação definitiva virá após a saída do Lucho (ou será Luxo?) Diaz.
É muito bom jogador. Tem de trabalhar o físico (não a massa muscular, gosto dele levezinho) para aguentar os 90 minutos.
No próximo ano, estará aí a bombar.