Um comuna capitalista?Comuna
Um comuna capitalista?Comuna
Muito sinceramente tem cuidado com isso. Se não estás muito por dentro do assunto, dá um salto cá e esclarece todas as tuas dúvidas. Não sejas apressado.Alguém por aqui já comprou camisolas online (do nosso clube e não só) e me pode indicar um sitio para o fazer?
Há uma ou outra que queria comprar mas como é a primeira vez não estou muito por dentro do assunto.Muito sinceramente tem cuidado com isso. Se não estás muito por dentro do assunto, dá um salto cá e esclarece todas as tuas dúvidas. Não sejas apressado.
Ainda hoje veio um amigo mostrar-me uma camisola retro que eu o proíbi de comprar. Anda aí muito filho da puta a querer vender gato por lebre.
Atento aos pormenores para perceber se o produto é fidedigno, ou pelo menos um martelanço de boa qualidade.Há uma ou outra que queria comprar mas como é a primeira vez não estou muito por dentro do assunto.
Atento aos pormenores para perceber se o produto é fidedigno, ou pelo menos um martelanço de boa qualidade.
Ao meu amigo queriam 100€ por uma camisola que não vale 15€.
Que camisola estás a pensar comprar?
São relativamente recentes. Pensei que estavas a falar de camisolas mais do arco da velha.Há algumas que pretendo comprar com o passar do tempo (se as encontrar). Os nomes e o nº são algo secundário, se conseguir com eles melhor.
Vou deixar aqui algumas:
Essas devem ser mais complicadas de encontrar.São relativamente recentes. Pensei que estavas a falar de camisolas mais do arco da velha.
Esse tipo de artigo, há um ou outro site que vende réplicas muito boas.Essas devem ser mais complicadas de encontrar.
Conheces algum sitio onde eu possa ver?
Vou ver isso.Esse tipo de artigo, há um ou outro site que vende réplicas muito boas.
Mas daria uma olhadela em grupos do facebook e sites de vendas tipo olx. Ás vezes aparecem desesperados a deitar "reliquias" ao lixo.
Essas devem ser mais complicadas de encontrar.
Conheces algum sitio onde eu possa ver?
Obrigado! Estão todas aprovadas?Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.comLoja Futebol Portugal
🔥Os produtos do teu clube aos melhores preços 🔥 Lisboa, 1000-000 Lisbon, Portugalwww.facebook.comЩоб переглянути, увійдіть або зареєструйтеся
Переглядайте дописи, світлини та багато іншого на Facebook.www.facebook.com
Ainda não encomendei nenhuma de lá mas as reviews são todas positivasObrigado! Estão todas aprovadas?
Nunca mais encontrei estas camisolas.Visualizar anexo 6360 Visualizar anexo 6361
Agora sim, chegou!!! Comprei no Etsy, veio da CN e demorou uns 2 meses.
Como se faz para comprar? Dá para pedir camisolas personalizadas?https://www.instagram.com/dinhoshirts/
o catálogo dele > https://wavesoccer.x.yupoo.com/collections/334402
tem de países, clubes, etc.
Já comprei a laranja de 97 com o nome do SC e chegou na perfeição
Tens de contactar e fazer o pedido por mensagem no Instagram do Dinho Shirts (o gajo fala espanhol).Como se faz para comprar? Dá para pedir camisolas personalizadas?
Precisava de comprar a camisola alternativa da FPF mas estão esgotadas. Ainda por cima precisava que viesse estampada com o número 10 e com o nome do Messi.